header-photo

Felizes da vida



Da Equipe FutebolPR

Recém-nascida, a parceria entre Corinthians Paulista e o J. Malucelli, que resultou na transformação do Jotinha em Corinthians Paranaense, já enche de alegria os sócios. E essa felicidade tem nome: o volante Jucilei. O jogador vai crescendo no conceito do técnico Mano Menezes e já começa a virar titular no Timão.

Com 21 anos, se mantiver as boas atuações, Jucilei vai render um dinheirão para a matriz e a filial. O plano inicial, apesar da janela de agosto, é que Jucilei se mantenha no Corinthians para a temporada 2010. Caso realize uma Libertadores de encher os olhos poderá encontrar no mercado europeu cifras semelhantes às que o Cruzeiro faturou com Ramirez, vendendo-o para o Benfica (Portugal) por 7,5 milhões de euros (perto de R$ 22 milhões).

É bom lembrar que a parceria entre os Corinthians determina que a matriz tem prioridade sobre as revelações da filial e fica com 70% do valor de vendas futuras dos jogadores. Supondo que Jucilei pode valer, daqui a um ano, o mesmo que Ramirez, o Corinthians Paranaense já tem na contabilidade da parceria algo como R$ 6,5 milhões, por baixo.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.