header-photo

Devagar com o andor



Da Equipe FutebolPR

O conhecido otimismo da torcida atleticana voltou e é justificável. Afinal, o time saiu de uma série de maus resultados para emplacar três vitórias a partir da contratação do técnico Antônio Lopes. Porém, é preciso entender que o veterano treinador implantou um esquema de guerra para tirar o Furacão da UTI.

Ironicamente, as três partidas longe da Arena ajudaram Lopes. Por quê? Pelo motivo de que ele filtrou que o time era vulnerável defensivamente e tascou um ferrolho. Se deu bem em Londrina, quando o Fluminense lançou-se ao ataque; idem em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, e neste sábado, diante do Botafogo. Nesta partida, a sorte também atuou com a camisa rubro-negra. A saber: pênalti perdido, bolas na trave e gol impedido enterraram o alvinegro carioca.

O Atlético não tem nada com isso e somou mais 3 pontos. No entanto, ainda não dá para cravar que já é uma equipe pronta para dar um adeus definitivo à zona de rebaixamento. Isso só será provar nas atuações dentro da Arena. Na próxima rodada, o Atlético recebe o Barueri. É bem provável que deguste do mesmo veneno que fez Fluminense, Cruzeiro e Botafogo experimentarem. Aguardemos qual o plano de Antônio Lopes. Por enquanto, ele mostrou ter arranjado um jeito de o Atlético jogar fora de casa. E na Arena, qual será esse jeito?

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.