header-photo

Paraíba de saída




Da Equipe FutebolPR

A verdadeira história sobre Marcelinho Paraíba no Coritiba é a seguinte: o clube procurou há mais de um mês os representantes do jogador, os empresários Orlando Almeida e Joseph Lee, e colocou as cartas na mesa. Queria alterar o contrato do jogador, impondo uma cláusula de produção, ou seja, seu salário e outros benefícios seriam regulados pelo número de vitórias obtidos pelo time, do qual Paraíba é a estrela.

Além disso, diante do que o meia-atacante havia produzido até então – sem ajudar o clube a ganhar o título estadual, sem levar o clube à final da Copa do Brasil e cumprindo muitas suspensões por cartão amarelo -, o Coritiba reivindicou uma prorrogação automática do contrato de Marcelinho Paraíba até março de 2010. Em tom ameaçador, os empresários disseram à diretoria que poriam em prática a cláusula contratual que permite ao jogador se transferir para o exterior na janela de agosto.

Coincidentemente, nesta semana, a dupla Almeida e Lee disse ter uma proposta do exterior para Marcelinho Paraíba. Internamente, o Coritiba quer mais é que essa proposta se concretize. Para o clube, o jogador já é visto como um investimento muito alto, que deu pouco retorno e que já começa a prejudicar o elenco.

2 Espinafrar:

Rufus Sewel disse...

O custo benefício do Paraíba não compensa.

Raul disse...

Também acho que se for embora não fará falta. Está enganando ha muito tempo. Com o que se paga pra ele da pra contratar uns quatro jogadores bons, que joguem com vontade e que nos ajudarão a sair da ZR, definitivamente.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.