header-photo

A Arena vai tremer



Da Equipe FutebolPR

O Atlético jogará sua vida contra Cruzeiro e Botafogo, nas duas próximas rodadas. As partidas acontecem na Arena, que deve tremer diante da importância das partidas.

Sábado, às 19h30, o desafio é o Cruzeiro, que vem a Curitiba ainda brigando por vaga na Libertadores. O empate é o tipo de resultado ruim para os dois, principalmente para o Rubro-negro. Sobretudo se no domingo Botafogo e Fluminense vencerem.

A decisão é sábado. Se o Atlético ganhar, resolve a parada, já que com 46 pontos se garante matematicamente. Mas vai ter de jogar, o que não ocorreu neste domingo, no Maracanã. O Fluminense foi pouco ameaçado e algumas estrelas atleticanas se esconderam. O exemplo clássico foi Paulo Baier.

Ironicamente, na semana passada, ao entrevistar Ronaldo em seu programa, Jô Soares fez comentário sobre jogadores com idade acima de 30 anos e elogiou Paulo Baier. Disse que gostaria de tê-lo no Fluminense – clube para quem Jô torce. Neste domingo, mesmo vestindo a camisa do Furacão, Baier realizou o desejo do Gordo. Pareceu jogar pelo Flu. Aliás, desde que renovou contrato, ele deixou de ser o Paulo Baier de antanho.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.