header-photo

Atlético é “incaível”



Da Equipe FutebolPR

O melhor de Atlético 2 x 0 Botafogo aconteceu após o jogo. Afora a euforia da torcida, foi destaque a lucidez de alguns jogadores. Paulo Baier puxou a fila. Disse que estava feliz por ajudar a salvar o Rubro-negro, mas que esse não é o real papel do clube no Campeonato Brasileiro. “Para o ano que vem vai ser preciso mais planejamento. O Atlético, pela estrutura que tem, não pode ficar todo ano brigando para não cair. A meta do clube deve ser conquistar títulos importantes”, disse o meio-campista.

Nei, em tom de despedida, também faz um comentário preciso. “Essa talvez tenha sido minha última partida pelo Atlético, aqui na Arena. Provavelmente não continue no clube no ano que vem, mas torço que o Atlético não precise mais passar por esse sufoco. A gente sabe que ele é um clube grande, mas os resultados precisam comprovar isso”, desferiu.

Por fim, o técnico Antônio Lopes, sinalizando que continuará no clube em 2010, disse que o Atlético precisa de pelo menos quatro bons jogadores para não correr nenhum risco em 2010, além de conseguir sustentar boa parte do atual elenco. “Eu vou falar para a diretoria trazer jogador que venha aqui para jogar. Não trazer meninada, gurizada, jogador que seja uma aposta. Se vierem uns quatro bons jogadores o Atlético terá um 2010 diferente”, garantiu.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

o Atlético é incaível!!! Isto é fato!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.