header-photo

B.A.S.E nas cordas



Da Equipe FutebolPR

Reportagem do jornalista André Pugliesi, nesta terça-feira, na Gazeta, põe a B.A.S.E nas cordas. As declarações de Marlo Litwinski contradizem o que ele falou em passado recente, combinada com suas atitudes. Quem não lembra do jantar que ele teve com o técnico Zetti? Queria, por que queria, escalar os jogadores da B.A.S.E - leia-se Elvis, Bruninho e Rodolfo - no time titular do Paraná Clube.

Agora, diante dos equívocos de planejamento, e sem ter conseguido revelar ninguém, ele vem e dá a seguinte declaração à Gazeta: “Tínhamos a consciência de que os resultados são a médio e longo prazo. Nosso horizonte é 2012”. Ora, ora, se o Paraná for esperar pela B.A.S.E só vai voltar para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2013. A pergunta é: o Tricolor aguenta esperar mais 3 anos?

Está na hora de a B.A.S.E se coçar, a ponto de a nova diretoria tricolor já admitir interferência na gestão – colocando um homem de confiança lá. Não existe outra pessoa tão qualificada para a função do que Ari Marques. Uma outra sugestão seria rever o custeio da infraestrutura do Ninho da Gralha – cuja maior parte é bancada pelo Paraná Clube. Que tal impor uma cláusula de produtividade? A cada ano sem revelar, o Tricolor teria o direito de reduzir o dinheiro injetado na B.A.S.E. Já há gente dentro do clube comprando essa ideia.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.