header-photo

Campeão em dose dupla



Da Equipe FutebolPR

Para motivar o time profissional, que neste domingo tem jogo decisivo no Campeonato Brasileiro, as categorias Sub-17 e Sub-20 do Coritiba levantaram o caneco neste sábado, sagrando-se campeãs estaduais na categoria.

No Sub-17 (foto acima), o Coxa empatou com o rival Atlético por 2 x 2, No CT do Caju. Na partida de ida, o alviverde havia vencido por 3 x 0. Os gols foram marcados por Rafhael Lucas e Thiago Primão (Coritiba) e João e Dennis (Atlético).

Já pelo Sub-20 (foto abaixo), o Coxa confirmou a superioridade sobre o Engenheiro Beltrão e voltou a vencer na finalíssima. No jogo de ida, o Coritiba havia ganhado por 2 x 0. Neste sábado, em Apucarana, ganhou por 5 x 3. O alviverde não ganhava esse título desde 1993, quando, entre outros jogadores, revelou o lateral Rafinha – hoje no Schalke 04 (Alemanha) - e o zagueiro Miranda – atualmente no São Paulo.
Os gols do Coritiba foram marcados por Tiago Real, Jânio (2), Marcos Paulo e Lelê.



3 Espinafrar:

M.e Marcos Douglas Pereira disse...

É digno de nota lembrar que o Estádio Bom jesus da Lapa em Apucarana (concessão do ROMA) foi usado pelo Beltrão devido a um convênio entre as duas equipes. Ao menos 6 atletas do Engenheiro vice-campeão pertencem ao ROMA e foram emprestados. Esse estádio foi usado por falta de condições do estádio do Engenheiro. O Bom Jesus da Lapa é tradicional e teve sua inauguração de iluminação na vitória por 2 a 0 do ROMA sobre o Arapongas. Um dia antes houve um amistoso de estréia entre o time de apoiadores do ROMA, do qual fiz parte da dupla de ataque ao lado do Presidente Sérgio Kowalski e fiz o gol do ROMA (colaboradores ) no empate contra o time da prefeitura de Apucarana (1 x 1)

Anônimo disse...

Amigo, não havia convenio nenhum, o engenheiro beltrao foi obrigado a jogar em apucarana, pois em beltrao jamais o coritiba seria campeoa. na final o juizao matou a equipe da aereb.

nao contra o bom jesus, mas o estadio de beltrao oferecia todas as condiçoes , mas ordem na fpf era, coxa campeao e parem o time de beltrao antes que tenhamos que englir um campeao que nao queremos.

Marcos Fraga disse...

concordo com o comentario do anonimo

nossa federação esta com uma podridão muito maior que do tempo do Moura.

E preciso intervir nesta bagunça.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.