header-photo

Roberto Cavalo longe,
longe, muito longe...



Da Equipe FutebolPR

O técnico Roberto Cavalo está cada vez mais longe do Paraná Clube na temporada 2010. Além do impasse na questão salarial, o treinador gostaria que contar com a base montada na Série B – leia-se Zé Carlos, Davi, Rafinha e Marcelo Toscano -, o que não será possível. Além disso, admite ter uma proposta do futebol paulista. Para amigos, comentou que trabalhar no futebol de São Paulo, durante o Paulistão 2010, “é a chance dos sonhos”. A diretoria do Paraná já sabe da decisão do treinador, tenta reverter, mas ao mesmo tempo busca um novo nome para o cargo de técnico.

5 Espinafrar:

Rodrigo disse...

Olha leilão não é lugar para um clube de futebol . Não pode pagar ? QUe tragam outro treinador, o que não pode é um clube ficar refém de treinador de segunda divisão . Abram o brete logo . .

Anônimo disse...

Vai embora pow!! chega dessa história
Quem é este cavalo ?? pra ficarmos nesta lenga lenga toda de estrelismo e auto valorização!!???

Atitude PARANÁ CLUBE!!!

fabiano disse...

Já vai tarde este cavalo é um enganador, tava sei la onde veio pro parana empatou um monte de jogo nao ganhou nada e ja acha que virou o felipao... se ele é mane o bastante e acha que é muito bom boa sorte... vai la pro fortaleza jogar a terceira e ganhar 60 mil... ele nao dura dois meses em outro clube... ja vai tarde

Sandro disse...

Acho que o sr Roberto Cavalo devia mesmo largar o Parana como fez o Pintado que saiu e logo apos foi demitido e hj treina o mirassol, tb o sr Roberto cavalo podia ir para o Avai pois la tb nao tem treinador e la ele pode contar com os jogadores que ele quer,na verdade cavalo pegue sua coisas e ande nao fique empacado igual a um burro.Deixe o tricolor pois o Parana Clube e maior que tudo, e vc tava esquecido no mundo do futebol,e agora fica fazendo charme, suma logo e nao deixe rastros.

Anônimo disse...

Se tiver algum idiota disposto a pagar 50 ou 60 mil pra esse cara que leve embora de uma vez.

Chega de humilhação, é depressivo ter que implorar por profissionais do nível de roberto cavalo..

Tragam logo o próximo estagiário, já que não tem dinheiro pra nada, não vão segurar jogador algum. Que pelo menos sofra calada essa diretoria, ao inves de expor a torcida ao ridículo todos os dias como o fez o pior presidente da história nessa última e melancólica gestão.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.