header-photo

Frase do dia



"Ninguém fala, mas a torcida do Paraná Clube escoltou a torcida do Fluminense naquele jogo. E deu muito trabalho para a polícia. Va­­mos para cima da Fúria também."

Do secretário estadual de segurança pública, Luiz Fernando Delazari, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

2 Espinafrar:

Pedro Henrique disse...

Até onde eu sei , a Fúria escoltou sim a torcida do fluminense , e até onde eu sei quem invadiu o campo e fez todo aquele estrago foi a Império.
Ou quer dizer que só aconteceu aquilo tudo por que a polícia estava ocupada cuidando da TFI ??
Faz me rir , achem os culpados , faça com que paguem pelos seus erros , não fiquem culpando quem não tem nada a ver , ou por um acaso é proibido ir nos jogos de outros times???Foi a Fúria que agrediu o policial , invadiu o gramado , quebrou tudo aquilo pela cidade???

Pedro Henrique disse...

Para quem bate no peito para dizer que Curitiba é a capital da segurança e ordem social, a polícia do estado vem deixando muito a desejar. Alguns torcedores do Coritiba preparam uma emboscada a três ônibus do Fluminense, que tentam deixar a capital paranaense na noite deste domingo. Entretanto, a PM ignorou completamente perigo para os tricolores e não faz a escolta deles.


Por incrível que pareça, a escolta é feita por torcedores do Paraná Clube, com quem tem aliança com as Organizadas do Fluminense.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.