header-photo

Mais um mineirinho



Da Equipe FutebolPR

O Paraná Clube definiu no começo da tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Marcelo Oliveira, 54 anos. Ex-jogador do Atlético-MG nos anos 70 e 80, atuando ao lado de Reinaldo, Toninho Cerezo e Paulo Isidoro, ele foi o treinador do Ipatinga na reta final a Série B deste ano. Seu auxiliar técnico será Cleocir Santos, o Tico, que já desempenhou a mesma função no Tricolor em 1993, quando auxiliou Levir Culpi.

Além de definir o técnico, o Paraná Clube acertou a permanência de Marcelo Toscano e Luiz Henrique Camargo. Porém, perdeu o lateral-esquerdo Fabinho, que foi para o Guarani, e deve também perder Rafinha. O Tricolor ainda negocia para segurar o zagueiro Montoya e o goleiro Zé Carlos, além do zagueiro Leandro.

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

Que lixo, que verdadeiro lixo.

Sai estagiário, entra aprendiz... é impressionante como um time assume o tamanho de sua diretoria, independente de história, tradição ou quaisquer dificuldades.

O mais patético disso tudo é saber que, se na melhor das hipóteses o cara for bem, qualquer time de fundo de quintal vai oferecer o triplo do salário medíocre que devem ter combinado com ele.

Anônimo disse...

A diretoria do Paraná Clube poderia ir contratar alguns jogadores gringos na argentina-paraguai-uruguai-chile, com certeza esses viriam e jogariam melhor que os que são contratos no Brasil são todos malas.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.