header-photo

O caso Paraíba



Da Equipe FutebolPR

Transitando entre o eixo Rio-São Paulo na segunda-feira, o meio-campista Marcelinho Paraíba comentou que dificilmente volta ao Coritiba em 2010 – apesar de, teoricamente, ter contrato até junho. O jogador revelou temer pela integridade física dele e da família.

O jogador ganhou três prêmios: Bola de Prata, 2.º melhor meia do Brasileiro e troféu Armando Nogueira. Só ele comemorou. Ganhando salário superior a R$ 100 mil no Coxa, Marcelinho Paraíba enfrentava, recentemente, um isolamento no elenco. Comenta-se que os jogadores estavam cansados dos privilégios dados a ele.

Fica a lição: da próxima vez que o Coritiba quiser trazer um medalhão para seu elenco, deverá impor uma cláusula de produtividade no contrato. Ou, talvez, um adendo que obrigue o jogador a devolver dinheiro caso o objetivo da equipe não seja atingido.

Marcelinho Paraíba foi contratado para dar títulos ao Coritiba. Deu o rebaixamento e ainda saiu com troféus debaixo do braço.

4 Espinafrar:

Anônimo disse...

Basta ir nos jogos para ver o que Paraíba fez. Ele era o único que sabia driblas, passar e chutar. QUando pegava na bola tentava tabelas com o gringo trombador, mais para atleta de luta livre, que devolvia a bola quadrada. Ia cruzar na área só anões( Marcos Aurélio,Renatinho e Carlinhos Paraíba). Sem atacante para dar e trocar passes, teria que driblar meio time, como fez contra o Cruzeiro, mas não é toda hora que dá certo. Melhor analisar assim..do que criar fantasma com esse negócio de contrato, divisão de grupo e tal. Para com essa bobeira. Se colocassem o Adriano no Coxa, ia ser a mesma coisa. Ficaria isolado no ataque sem um armador.

Luis disse...

Se não bastasse os problemas que já causou, a briga promovida por parte dos integrantes da Império agora também servirá como desculpa para jogadores que já não tinham interesse em ficar no clube, saírem com “justificativa”.

Anônimo disse...

tem que jogar a segundona pra sentir o sabor de onde nos enfiou. nada de correr

tem que jogar sim

João Luiz disse...

Sinceramente, não vejo onde o Marcelinho teve culpa? ele era pago para jogar bola e o fez, mas o técnico colocava o cara que é meia como centroavante, no meio campo tinha Pedro Ken que n~~ao jogou nada, Carlinhos Paraíba, esse sim com a cabeça no São Paulo a muito tempo, sem contar que um time que tem Jaílton de volante cobrindo uma zaga com Pereira e Jeci é duro de engolir né? mas a culpa é do Marcelinho, não concordo não.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.