header-photo

Versão do Coxa



Da Equipe FutebolPR

O presidente do Coritiba, Jair Cirino, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Junto, o clube distribuiu uma nota oficial. Os principais trechos são:

Repudiamos as invasões, depredações e atos de vandalismo provocados por desordeiros disfarçados de torcedores. Tais atos não espelham a conduta da grande maioria da torcida alviverde, que durante toda sua história e, em especial, no ano de 2009, foi considerada uma das mais bonitas e empolgantes do Brasil, com grande destaque na mídia local e nacional.

O Coritiba Foot Ball Club foi a maior vítima desse vandalismo. As suas dependências administrativas foram depredadas, o seu estádio foi parcialmente destruído e sua imagem de grande clube de futebol arranhada em todo o mundo. Esses atos de violência serão sentidos por todos durante muito tempo, pelas punições que serão aplicadas, pelos prejuízos financeiros causados e pelo profundo desgaste institucional.

A partir de ameaças de depredação do patrimônio e de violência pessoal contra diretores, jogadores e funcionários do clube, manifestadas por alguns líderes da torcida organizada Império Alviverde, e com base nas imagens gravadas daqueles fatos lamentáveis, já é possível identificar integrantes e certos dirigentes daquela torcida, como autores e principais responsáveis pela agressão e destruição generalizada.


0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.