header-photo

De veterano para veterano



Da Equipe FutebolPR

Se Paulo Baier foi o destaque da série invicta do Atlético, nesta quarta-feira o não menos experiente Ramon conduziu o Vitória ao reencontro com a vitória, no 2 x 1 sobre o Furacão. O time baiano não vencia há cinco rodadas.

A frase


“O Atlético não tem e não irá atrás de dinheiro emprestado para concluir as obras. Se não tivermos o apoio de investidores e terceiros interessados, não teremos como seguir as exigências da Fifa e a busca terá que ser por outro estádio.”

Do presidente do Atlético, Marcos Malucelli, em entrevista à rádio CBN, nesta quarta-feira (19/8), sobre a adaptação da Arena da Baixada para a Copa 2014.

Reforço tricolor



Da Equipe FutebolPR

O Paraná Clube acaba de contratar o goleiro Zé Carlos, 23 anos. Ele veio do Criciúma e vai reforçar o elenco para a sequência da Série B. Por duas temporadas (2008 e 2009), foi considerado o melhor goleiro do Campeonato Catarinense. Zé Carlos já esteve na Seleção Brasileira Sub-17, em 2003, quando atuou no Milk Cup, na Irlanda. Cria do Criciúma, o goleiro comemora 24 anos no dia 9 de setembro e chega no Tricolor pelas mãos da L.A Sports.

Mercado da bola



Da Equipe FutebolPR

Desembarcou no Coritiba o volante Marcos Paulo, 19 anos, trazido do Avaí. O jogador foi destaque do time catarinense na Copa São Paulo de Juniores deste ano e vai reforçar a equipe sub-20 do Coxa. Porém, a aposta é que em 2010 suba para o profissional, e para ficar.

Um rotundo não



Da Equipe FutebolPR

Enquetes nos dois principais sites das torcidas de Atlético e Coritiba deram um rotundo não à estapafúrdia ideia da arena Atletiba. No coxanautas.com.br, 62,1% repudiaram a proposta. No furacao.com, 71,5% dos torcedores se disseram contrários. Ponto final.

É hoje o dia



Da Equipe FutebolPR

À noite, quando forem anunciados os números da Loteria Federal, se saberá quem ganhou a TV de LCD que o Londrina está rifando para poder viajar até Porto Alegre, onde no final de semana enfrenta o São José (RS) pelo mata-mata da Série D. Depois do 3 x 1 de domingo passado, as vendas decolaram e a meta de R$ 25 mil deve ser atingida. Até a hora do almoço desta quarta-feira faltavam menos de 10 bilhetes, no valor de R$ 100 cada um, para atingir o objetivo.

Deputado-empresário



Da Equipe FutebolPR

A ascensão do Operário fez crescer os olhos do deputado estadual Jocelinto Canto (PTB). Ele acaba de abrir a Joce Promoções, que será tocada pela sua filha e genro, Mabel e Norton, e já saiu comprando os direitos econômicos de 3 jogadores do Fantasma: o goleiro Danilo, o lateral Lisa e o atacante Baiano. Jocelito não revela a origem dos recursos para investir no futebol, mas mostra estar com bala na agulha. No próximo mês, deverá apresentar um projeto de terceirização do Germano Kruger, no qual proporá a modernização do estádio mediante a exploração comercial da casa do Fantasma.

Rodada da Terceirona



Da Equipe FutebolPR

A 4.ª rodada da Terceira do Paranaense acontece domingo, às 15h15. Confira os jogos:
Pato Branco x Matsubara
Tigrão x Batel
Jacarezinho x Cascavel

Senador Luxa



Da Equipe FutebolPR

Se você acha que já viu de tudo no Senado, se prepare: em 2011, quando assume a bancada a ser eleita em 2010, as coisas podem ficar ainda mais polêmicas. Acontece que o técnico Vanderlei Luxemburgo estuda sair candidato a senador pelo estado de Tocantins. “ "Pode ser que eu seja candidato a senador por Tocantins. Se eu vir que há a possibilidade de ingressar por esse caminho, pode ser que caminhe para lá (candidatura ao senado)", revelou à Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira. Sarney, Renan Calheiros e Collor que se cuidem.