header-photo

Times que mais ficaram na ZR



Da Equipe FutebolPR

Fluminense... 27 rodadas
Sport Recife ... 27 rodadas
Náutico... 24 rodadas
Botafogo... 18 rodadas
Atlético... 13 rodadas
Santo André... 13 rodadas
Coritiba... 8 rodadas
Avaí... 7 rodadas
Corinthians... 2 rodadas
Flamengo... 2 rodadas
Cruzeiro... 1 rodada
São Paulo... 1 rodada

Silas abre caminho



Da Equipe FutebolPR

A confirmação, nesta quinta-feira, de que o técnico Silas deixa o Avaí após o Brasileiro abre caminho para que Zé Carlos, Gabriel e Davi vistam a camisa do clube catarinense em 2010. Há uma tendência de que o treinador acerte com o Grêmio e leve pelo menos um jogador avaiano: o meio-campista Marquinhos. No ano que vem, o Avaí terá 4 competições: Catarinense, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-americana.

Grêmio quer Nei



Da Equipe FutebolPR

O site gaúcho CLICRBS noticia que o Grêmio confirmou interesse por Nei, atualmente no Atlético. O jogador se desvincula do Rubro-negro após o Brasileiro. Confira a frase de Luiz Onofre Meira, vice de futebol do tricolor gaúcho: “O Nei é um bom jogador, fez um bom Brasileirão. Como é bom jogador, interessa ao Grêmio.”

Direto do interior



Da Equipe FutebolPR

• O Rio Branco negocia com o zagueiro Nem, campeão brasileiro pelo Paraná e pelo Atlético, em 2000 e 2001, e com o volante Goiano, cujo contrato encerra no final do ano com o Paraná.

• O Operário perdeu o volante Doriva para o Caxias-RS, mas confirmou a contratação do goleiro Osmar, 37 anos.

• O Paranavaí define que a folha de pagamento no Campeonato Paranaense será de R$ 65 mil.

• O Cianorte entra na onda da enquete pela internet e pede que o torcedor escolha o uniforme número um do time para o Campeonato Paranaense.

Essa Valle a pena ver!



Técnico caseiro



Da Equipe FutebolPR

O Toledo definiu na quarta-feira a contratação do técnico Agenor Picinin. Nascido na cidade, o treinador optou pelo TCW para ficar mais perto da família. Ele tinha propostas de Caxias, Santa Cruz, Inter de Santa Maria e Esportivo – todos clubes gaúchos. Picinin espera trabalhar com um elenco de 28 jogadores, divididos meio a meio entre experientes e revelações do clube. A pré-temporada do Toledo começa dia 3de dezembro.

Acabou o encanto



Da Equipe FutebolPR

Atingindo em cheio pela atitude equatoriana, e estafado pela sequência de jogos, o Fluminense sucumbiu na noite desta quarta-feira e foi goleado por 5 x 1 pela LDU. A partida, a primeira da final da Copa Sul-americana, é um alento à dupla Atletiba. Serviu para mostrar que o tricolor carioca está no limite. Já dá sinais de que a saga para se manter na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro entrou no campo dos milagres.

Reforços do Cascavel



Da Equipe FutebolPR

O Cascavel CR divulgou nesta semana uma lista de oito reforços, todos trazidos pelo técnico Eloi KrUgger. Os jogadores são conhecidos do treinador e vêm de clubes do Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. São eles: o goleiro Nivaldo, o lateral-direito George (Goiás), o zagueiro Tininho (Águia Negra), o lateral-esquerdo Vagner (Rio de Janeiro), os volantes Gilberto (Águia Negra) e Rondnei (Rio de Janeiro), o meia-atacante Ueverson (Águia Negra) e o atacante Didi (Cianorte).

Dois da Fifa



Da Equipe FutebolPR

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de árbitros para a 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro x Coritiba, no Mineirão, terá o trio: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP), Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Nilson de Souza Monção (SP)

Atlético x Botafogo, na Arena, terá o trio: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP), Ednilson Corona (Fifa-SP) e Márcio Luiz Augusto (SP)