header-photo

Roberto Cavalo longe,
longe, muito longe...



Da Equipe FutebolPR

O técnico Roberto Cavalo está cada vez mais longe do Paraná Clube na temporada 2010. Além do impasse na questão salarial, o treinador gostaria que contar com a base montada na Série B – leia-se Zé Carlos, Davi, Rafinha e Marcelo Toscano -, o que não será possível. Além disso, admite ter uma proposta do futebol paulista. Para amigos, comentou que trabalhar no futebol de São Paulo, durante o Paulistão 2010, “é a chance dos sonhos”. A diretoria do Paraná já sabe da decisão do treinador, tenta reverter, mas ao mesmo tempo busca um novo nome para o cargo de técnico.

No returno, Coxa despenca



Da Equipe FutebolPR

O Coritiba, que chegou a brigar para entrar no G4 do returno, agora é 8.º colocado e vê Atlético se aproximar.

Classificação
1.º) Flamengo... 37
2.º) Cruzeiro... 37
3.º) São Paulo... 29
4.º) Fluminense... 30
5.º) Palmeiras... 25
6.º) Grêmio... 25
7.º) Internacional... 25
8.º) Coritiba... 25
9.º) Atlético-MG... 24
10.º) Avaí... 24
11.º) Atlético-PR... 23
12.º) Santo André... 23
13.º) Botafogo... 23
14.º) Santos... 23
15.º) Vitória... 22
16.º) Corinthians... 21
17.º) Barueri... 20
18.º) Náutico... 20
19.º) Goiás... 19
20.º) Sport... 18

Mais uma parceria de sucesso



Da Equipe FutebolPR

O título da Terceirona do Campeonato Paranaense, conquistado pelo Pato Branco, contou com a parceria da L. A. Sports. A ajuda na montagem do elenco e no planejamento para a disputa foi decisiva para chegar ao topo na competição. A ponto de a diretoria estar disposta a renovar o acordo para 2010, quando o Superpato estará na Divisão de Acesso.

O clube espera manter a base do elenco, com destaque para os atacantes Revson e Canela, artilheiros da competição (7 gols cada um). Dia 14 de dezembro ocorre o arbitral da Divisão de Acesso 2010 e, a partir do encontro, já começará o planejamento para a competição. A tendência é que o campeonato tenha seu início antecipado para maio, por causa da disputa da Copa do Mundo.

A Divisão de Acesso será disputada por 12 clubes: Pato Branco, Londrina, Portuguesa Londrinense, Arapongas, Roma, Campo Mourão, Cascavel FC, Umuarama, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Iguaçu e São José dos Pinhais.

Pronto para voltar



Da Equipe FutebolPR

Umas posições que passarão por reestruturação no Atlético, em 2010, será a de goleiro. Um candidato a camisa 1 é João Carlos. O jogador pertence ao Atlético, mas foi emprestado ao Ipatinga nesta temporada. Com 21 anos, começou na reserva, mas terminou a Série B como titular, sofrendo 7 gols em 9 jogos. João Carlos já esteve também na Seleção Brasileira Sub-20.

Para bom entendedor...



Da Equipe FutebolPR

O seguinte recado foi postado na noite deste domingo (29/11), no site de DOMINGOS MORO:

"Reviver uma dupla vitoriosa depende de três fatores: um encontro difícil, uma conversa honesta e uma retratação pública. Daí a dupla vencedora ganha qualquer eleição. Alguém se habilita para ajudar?"

Como para bom entendedor pingo é letra, parece se tratar de Giovani Gionédis e o próprio Domingos Moro, campeões paranaenses invictos em 2003 e que levaram o Coritiba à Libertadores de 2004.