header-photo

Maringá não merece isso



Do Blog do Rigon

O presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, anunciou há pouco no programa A Marcha do Esporte (leia-se início da tarde de sexta-feira) a dispensa do treinador Müller e de toda a comissão técnica do clube (a única exceção é Dirceu Matos). Disse que ele é boa pessoa, mas deixou-se envolver por gente que não quer o bem do Grêmio.

Müller está há cerca de duas semanas em São Paulo e não enviou o passaporte para tirar visto para a frustrada viagem ao México. Almeida criticou também um grupo de pessoas que patrocinava churrascos para o treinador, que, segundo ele, tem mais dois meses de salários pagos adiantados.

Müller nos últimos dias não teria atendido telefonemas de Almeida. "O Grêmio é mais que o Müller, não depende de treinador", disse o presidente, que achou "muito estranho" cancelamento da viagem ao México, porque seu diretor financeiro é dono de uma agência de turismo. "Estou triste com a situação, mas assumo a responsabilidade".

José Roberto Ghisi, o financeiro, teria tentado comprar a parte de Almeida no clube e, por isso, desconfia-se que estaria "trabalhando contra". Ghisi também foi dispensado.

O Grêmio Maringá cancelou a viagem ao México e, automaticamente, o jogo amistoso contra o Indios, de Ciudad Juárez, marcado para domingo.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

"" MARINGA, não merece mesmo, esse senhor chamado AURELIO ALMEIDA ""

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.