header-photo

O G1 e o G2 do G9



Da Equipe FutebolPR

No ano passado, durante a primeira gestão do presidente Jair Cirino dos Santos, o grupo que apoiava o dirigente – batizado de G9 – pecou pela falta de comando e liderança. Neste ano, ainda no início do segundo mandato de Cirino, os rumos do G9 foram corrigidos e o Coritiba passa a ter comando e liderança. E não é só isso. Tem também nome e sobrenome, e atende por Vilson Ribeiro de Andrade e Ernesto Luís Pedroso Júnior.

Os dois têm sido os pontas-de-lança da nova cara que o Coritiba começa a projetar. Propositivos, eles já ganharam a confiança de elenco e comissão técnica do Coxa. A ponto de os jogadores abrirem mão do bicho para ajudar o clube. Além disso, entendem de futebol. Quando lhe foi oferecido o volante Marcos Paulo, não titubearam. Da mesma forma, aplaudiram a contratação do lateral-esquerdo Fabinho Capixaba (foto), que chega para ser o novo dono da camisa 6 alviverde. E o que falar de Rafinha?

Mas a dupla não para por aí. O objetivo do G1 e do G2 do G9 é sair do estadual com a faixa no peito e um elenco forte e pronto para encarar a Série B do Brasileiro. Por isso, não desistiram do volante Andrade - vinculado ao Sport Recife -, e cujos recentes capítulos da novela voltaram a trazer esperança à dupla de que o reforço ainda vai desembarcar no Alto da Glória.

2 Espinafrar:

mateuscoxa disse...

eu gosto do blog, pois sempre tem informacoes atualizadas sobre os times paranaenses, mas essa nota ehpacaba!!!! nao precisa ser tao lambesal e puxar o saco do "g2" e da la sports... eu sei que vcs tem vinculo com esse grupo, mas por questoes eticas poderiam deixar de lado essa notas neh!!!

eu sei que meu comentario nao vai publicado, apesar de te-lo feito com muito respeito, mas fica a dica!!! abracos

Luis disse...

Uau. Fiquei de cara - positivamente - em ler o comentário anterior. Eu já fiz comentários similares que não foram publicados. Concordo com o mateuscoxa, o blog traz notícias atualizadas, mas puxa muito a sardinha pro lado da L.A.

Como comentei em outra oportunidade, que tal dois canais para tratar de temas distintos: um só para o futebol paranaense e outro para o portfólio da L.A.?

Campanha VOLTA CONTEÚDO DO SITE ANTIGO

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.