header-photo

Atlético goleia Vilhena e
se vê nas oitavas-de-final


4 X 0


Da Equipe FutebolPR

Foi mais fácil do que o mais otimista dos atleticanos poderia imaginar. Com o Vilhena contente por ter vindo fazer turismo em Curitiba, o Atlético atropelou o time rondoniense e segue para a 2.ª fase da Copa do Brasil. A classificação veio através da goleada por 4 x 0, com direito a choro do atacante Patrick – autor do último gol rubro-negro.

O avanço na Copa do Brasil já faz o Atlético se ver nas oitavas-de-final. Sim, pois o próximo adversário - vença quem vencer - deve ser facilmente batido. Ou será o São Domingos (SE) ou o Sampaio Correa (MA). Na noite desta quarta-feira, no jogo de ida, em Sergipe, houve empate por 1 x 1, o que dá um certo favoritismo aos maranhenses. Se o Furacão passar da 2.ª fase, tem boas chances de cruzar com o Palmeiras nas oitavas-de-final.

No jogo desta quarta-feira à noite, Netinho desequilibrou com dois belos gols. Apesar das críticas, o meio-campista começa a encaixar seu futebol e leva a torcida a, certos momentos, esquecer que Paulo Baier um dia vai voltar. Tartá é outro jogador que encaixou perfeitamente no esquema rubro-negro e tirá-lo do time titular, de agora em diante, será difícil. No atual meio-campo atleticano, só Valencia destoou nesta quarta-feira.

O que compensou foi o desabafo de Patrick, ao final da partida. O jogador confessou que tirou “uma tonelada” das costas. “É muita pressão, que só a família da gente sabe. Espero que esse gol mude tudo e eu possa mostrar meu futebol no Atlético”, disse, entre lágrimas. Emoções à parte, o Vilhena foi um adversário frágil, o qual o Atlético venceu rindo.

24/2/2010
Copa do Brasil
1.ª fase (jogo de volta)
Atlético 4 x 0 Vilhena-RO
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS); Assistentes: Adnílson da Costa Pinheiro (MS) e Murilo Charão de Souza (MS); Renda: R$ 219.300; Público: 9.484; Gols: Alan Bahia, 14min, e Netinho, 37min do 2.º; Netinho, 9min, e Patrick, 34min do 2.º; Cartões amarelos: Sorbara, Magrão, Tartá, Celinho, Valencia, Manoel,
Expulsão: Marcelo Soares, 45min do 2.º
Atlético: Neto; Gerônimo, Rhodolfo, Manoel e Márcio Azevedo; Valencia (Chico, 44min do 2.º), Alan Bahia, Tartá e Netinho; Wallyson (Patrick, 22min do 2.º) e Bruno Mineiro (Pepe Toledo, no intervalo)
Técnico: Antônio Lopes
Vilhena: Júnior; Luizinho, Senegal (Rui, 33min do 1.º) e Braz; Celinho, Magrão, Kukau, Sorbara, Augusto (Edílson, no intervalo) e Souza (Casemiro, 18min do 2.º); Marcelo Soares
Técnico: Ivair Cenci

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

O que acontece com esse sitio para puxar tanto a sardinha para o Atlético?
Ele ganhou bem de um adversário fraco, mas não se pode esquecer que o Vilhena teve 1 jogador expulso e o Atlético não está mostrando todo esse futebol para se credenciar às oitavas.
É sempre assim, a soberba acima de tudo.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.