header-photo

Azulão bate Serrano e
quase garante vaga



Da Equipe FutebolPR

Sem Renaldo, que foi liberado para curtir o carnaval na Bahia, O Serrano não foi feliz em seu primeiro confronto contra o rival Iraty. Jogando muito defensivamente, o time de Prudentópolis perdeu por 1 x 0 para o Azulão, na tarde desta quarta-feira, no Emílio Gomes. O resultado complica o Tigre e deixa o Iraty bem perto da classificação – em 4.º lugar, com 14 pontos.

No 1.º tempo, o Azulão encontrou dificuldades para furar a retranca do rival, que claramente se contentava com o empate. O jogo teve poucos lances agudos e o técnico Gilberto Pereira foi para o tudo ou nada na etapa final. Ele tirou o excesso de volantes e colocou jogadores mais ofensivos.

As mudanças foram bem sucedidas e o Iraty encurralou o Serrano. Até que aos 35min Willian Dagol fez 1 x 0. Depois de uma cobrança de falta pela direita, realizada por Airton, o artilheiro da tarde apareceu nas costas da zaga e definiu o placar.

O Serrano saiu de campo reclamando de um pênalti em Chulapa e de outras interferências do trio de arbitragem. Com a derrota, o Tigre segue na zona de rebaixamento, com 7 pontos, e tem cinco rodadas para conseguir se livrar da degola.

17/2/2010
Iraty 1 x 0 Serrano
Local:
Emilio Gomes, em Irati; Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.; Assistentes: Júlio César de Souza e Alessandro Rodrigues Mori; Renda: R$ 9.230,00; Público: 795; Gol: Willian Dagol, 35min do 2.º; Cartões amarelos: Diogo, Edílson e Joel
Iraty: Valter; Airton, Rogério, Renê e Gilvan (Willian Dagol); Silvio, Diogo, Uederson (Cleiton) e Edilson; Ceará e Marquinhos(Artur)
Técnico: Gilberto Pereira
Serrano: Val; Hugo, Mário, Índio e Bruninho; Jorginho, Joel, Thiago Melo e Robinho (Tiaguinho); Massai (Washington) e Rocha (Chulapa)
Técnico: Ricardo Pinto

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.