header-photo

Cansaço da viagem impede
que Coxa evite jogo da volta


0 X 1


Da Equipe FutebolPR

Foram praticamente 12 horas de uma viagem intercalada entre aviões e ônibus. O desgaste do deslocamento entre Curitiba e Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, cobrou seu preço na noite desta quarta-feira. O Coritiba só conseguiu vencer o Luverdense por 1 x 0 e não evitou o jogo da volta, dia 10 de março.

Além do cansaço, o calor matogrossense foi um adversário que incomodou o Coxa. Todos esses ingredientes fizeram com que o time jogasse bem apenas no 1.º tempo. O gol alviverde saiu aos 10min, através de Ariel, e o Coritiba não teve mais força para ampliar o placar. Méritos também do Luverdense, que respeitou o Coxa e preservou seu sistema defensivo para não sofrer mais de um gol.

De Lucas do Rio Verde, o Coritiba trouxe, além da vitória, a certeza de que o Avaí será seu adversário na 2.ª fase da Copa do Brasil, caso confirme a vaga contra a Luverdense. O time catarinense ganhou por 3 x 0 do Ypiranga (RS) e eliminou o jogo de volta.

Nesta quinta-feira, o Coritiba terá bastante tempo para debater o porquê de não ter resolvido a classificação no Mato Grosso. Se tudo der certo, entre viagens de ônibus e escalas em aeroportos, a delegação alviverde só deve chegar em Curitiba à noite.

24/2/2010
Copa do Brasil
1.ª fase (jogo de ida)
Luverdense-MT 0 x 1 Coritiba
Local:
Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT); Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP); Assistentes: Ednílson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP); Renda: R$ 60.280; Público: 3.234; Gol: Ariel, 10min do 1.º; Cartões amarelos: Triguinho, Marcos Paulo, Geraldo e Buti; Expulsão; Bill, aos 33min do 2.º
Luverdense: Ronaldo; Bogé, Macaé e Zé Roberto (Magrão, 37min do 2.º); Marcelo Guerreiro, Buti, Simeão, Renan (Felipe, 1min do 2.º) e Maicon Gaúcho; Flávio Torres (Willian, 13min do 2.º) e Paulinho Marília
Técnico: Tarcísio Pugliesi
Coritiba: Édson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Triguinho; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Renatinho (Enrico, 40min do 2.º) e Rafinha; Ariel (Bill, 21min do 2.º) e Marcos Aurélio (Geraldo, 30min do 2.º)
Técnico: Ney Franco

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.