header-photo

Coxa é o 1.º classificado
para a 2.ª fase do estadual


0 X 1


Da Equipe FutebolPR

O Coritiba venceu o Operário por 1 x 0, na noite desta quinta-feira, em Ponta Grossa, chegou aos 18 pontos e assegurou matematicamente sua classificação para a 2.ª fase do estadual. A meta do Coxa agora é buscar o “supermando” da competição. Com 100% de aproveitamento – 6 vitórias em 6 jogos -, o time do técnico Ney Franco pode também igualar o recorde de 2003 no próximo sábado, quando recebe o Iraty em Paranaguá.

O Operário bem que tentou segurar o Coritiba, mas uma jogada individual de Marcos Aurélio, aos 5min do 2.º tempo, pois por terra os planos do Fantasma. A equipe de Ponta Grossa emplacou a quarta derrota consecutiva e pode ter mergulhado em uma crise. Após o jogo, comentava-se que se o time não vencer o Engenheiro Beltrão, domingo, haverá dispensas e troca de comissão técnica.

Alheio à má fase do adversário, o Coritiba praticou um futebol pragmático. Apostou na consistência defensiva, atraiu o Operário e na hora certa deu o bote. A vitória provou que não existe a “Rafinhadependência”, como se apregoava. Se bem que o artilheiro volta ao time, no sábado, com uma meta bem clara: manter o Coxa 100% no Paranaense.

3/2/2010
Operário 0 x 1 Coritiba
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Heber Roberto Lopes; Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Guilherme Roggenbaum; Renda: R$ 145.920; Público: 7.575; Gol: Marcos Aurélio, 5min do 2.º; Cartões amarelos: Flamarion e Leonardo
Operário: Danilo; Grafite (Juninho, 7min do 2.º), Leonardo e Flamarion; Lisa, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, João Renato e Digão (Davi Ceará, 31min do 2.º); Dyego Souza e Baiano (Douglas, 22min do 2.º)
Técnico: Norberto Lemos
Coritiba: Edson Bastos; Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Fabinho, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Enrico e Renatinho; Marcos Aurélio e Ramon (Lelê, 24min do 2.º)
Técnico: Ney Franco

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.