header-photo

Derrota para o ACP derruba
Norberto Lemos do Operário


1 X 0


Da Equipe FutebolPR

O Operário é o 6.º time a trocar de técnico no Campeonato Paranaense. Após a derrota por 1 x 0 para o ACP, em Paranavaí, Norberto Lemos deixou o cargo. O resultado deixou o Fantasma em situação complicada. Dos 9 pontos que irá disputar, vai precisar ganhar 6 se ainda quiser lutar pelo classificação no G8. Pior: se mantiver a sequência de tropeços poderá ser ameaçado pela ZR.

O Fantasma bem que tentou pelo menos segurar o empate no Waldemiro Wagner. Levou a campo um plano tático contido, com a equipe repleta de meio-campistas de marcação e jogando 3-5-2, mas o ACP desestruturou a retranca apostando na velocidade de Danielzinho. Tanto que aos 34min do 1.º tempo o atacante sofreu pênalti. Daniel Marques cobrou e chutou na trave.

Se o Operário conseguiu segurar o empate na etapa inicial, no 2.º tempo a pressão do Paranavaí aumentou e sustentar o 0 x 0 ficou impossível. Principalmente por que o técnico Itamar Bernardes decidiu ir para o tudo ou nada. Colocou jogadores mais ofensivos, como Tiago e Marcelo Peabiru, e o gol saiu aos 32min, através de Tiago. Ele entrou na área, livrou-se da marcação e bateu cruzado para decretar a vitória do ACP.

O Paranavaí foi a 17 pontos e chegou à classificação matemática, atingindo o 4.º lugar. O Operário agora é o 10.º colocado, com 11 pontos.

28/2/2010
Paranavaí 1 x 0 Operário
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Cácio Júnior Quadrelli; Renda: R$ 13.390; Público: 1.299; Gol: Tiago, 32min do 2.º; Cartões amarelos: Rodrigo Delazari e Rodrigo
Paranavaí: Rudy; Daniel Marques (Marcelo Peabiru, 30min do 2.º), Alex, Rodrigo e Rogerinho; Robenval (Tiago, no intervalo), Mikimba, Carlos Lima e Rilber; Didi e Danielzinho
Técnico: Itamar Bernardes
Operário: Felipe; Cassiano, Rodrigo Delazari, Flamarion e Gílson; Dário, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Marcelinho (Dyego Souza, 12min do 2.º); Ceará e Clênio (Baiano, 40min do 1.º)
Técnico: Norberto Lemos

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

tudo combinado, agora norberto lemos ex operario vai para o rio branco.. este futebol ta virando uma piada alem da falta de credibilidade...

Flag disse...

- Por Favor !! toda rodada comem bola neste site,,, aonde é que viram esse gol ??? a bola foi cruzada da direita e o jogador que tinha acabado de entrar CABECEOU na entrada da pequena área !!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.