header-photo

Nos estertores, Cianorte e
TCW tentam último embalo


X


Da Equipe FutebolPR

Faltando três rodadas para terminar a 1.ª fase, Cianorte e Toledo jogam por objetivos distintos na tarde deste domingo, às 15h50, no Albino Turbay. As duas equipes, que enfrentam muita instabilidade ao longo da competição, tentam embalar para se consolidar no G8, no caso do Leão do Vale, e para fugir da ZR, no caso do TCW.

No Cianorte, após a vitória fora de casa contra o Serrano, o técnico Luiz Carlos Winck sentiu mais confiança no time e decidiu repetir a mesma formação da rodada passada. Se vencer, o Leão do Vale chega a 16 pontos e praticamente carimba a vaga para a próxima fase.

Já o Toledo sabe que se não vencer um jogo fora tende a se complicar no campeonato. No domingo passado, contra o Operário, o time quase conseguiu atingir essa meta, mas ficou no empate por 1 x 1. Contente com o desempenho da equipe, o técnico Rogério Perrô repete o mesmo 3-6-1 em Cianorte, porém desta vez espera trazer 3 pontos na bagagem. "O campeonato está muito equilibrado, mas treinamos forte na semana e estamos confiantes", disse o treinador.

28/2/2010
Cianorte x Toledo
Local:
Albino Turbay, em Cianorte; Horário: 15h50; Árbitro: Leomir de França Cuque; Assistentes: Francisco Aurélio do Prado e César da Silva Nogueira
Cianorte: Marcelo; Brinner, Rodrigo Silva e Catatau; Jean, Leandro Marangon, Kena, Flavinho e Rincón; Vinícius e Marquinhos Cambalhota
Técnico: Luiz Carlos Winck
Toledo: Gottardi; Glauco, Rodrigo e Bill; Vasconcelos, Márcio, Ferraz, Everton, Alemão e Leandro Bocão; Edson Mendes
Técnico: Rogério Perrô

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.