header-photo

Paraná ajuda Atlético na
partida prévia do clássico


0 X 0


Da Equipe FutebolPR

O Atlético saiu vitorioso do empate por 0 x 0 entre Corinthians Paranaense e Paraná Clube, na tarde desta quinta-feira, no Ecoestádio. O resultado assegurou ao Rubro-negro o 2.º lugar na classificação e deixou o Tricolor na incumbência de ter de vencer o clássico de domingo, caso queira se manter no G8.

Já o Corinthians Paranaense, apesar de estar empatado em número de pontos com o Atlético – ambos têm 11 pontos -, caiu para 3.º, pelos critérios de desempate, e agora passa a torcer para o Paraná no clássico, a fim de reassumir a 2.ª colocação. Para isso, terá de fazer seu papel: ganhar do Cascavel, no Oeste.

Quanto ao jogo desta quinta-feira, os dois times pouco fizeram. O calor tirou a velocidade da partida e o insensível árbitro Leomir de França Cuque não fez parada técnica para que os jogadores se refrescassem e pudessem dar mais qualidade ao jogo.

Para se ter uma ideia, o lance que mais mexeu com a torcida ocorreu aos 5min do 2.º tempo, quando os atacante Douglas Santana e Leandro se estranharam e foram expulsos.

4/2/2010
Corinthians Paranaense 0 x 0 Paraná Clube
Local:
Ecoestádio, em Curtiba; Árbitro: Árbitro: Leomir de França Cuque; Assistentes: José Amilton Pontarolo e Dirceu Elói Comin; Renda: R$ 23.840; Público: 1.052; Cartões amarelos: Luís Henrique, Peixoto e João Paulo; Expulsões: Douglas Santana e Leandro, 5min do 2.º
Corinthians Paranaense: Colombo, Thiago Araújo, Leandro, Elton e Rodrigo Crasso; Paulinho, Cícero, Ronaldo e Willian (Ricardo Malzoni, 41min do 2.º); Oliveira (André, 18min do 2.º) e Marcelo Lipatin (Peixoto, 10min do 2.º).
Técnico: Lio Evaristo
Paraná Clube: Juninho, Diego Correia, Luís Henrique e Chicão; Murilo, Luiz Camargo, João Paulo, Élvis (Pará, no intervalo) e Guaru (Vinícius, 19min do 2.º); Marcelo Toscano e Douglas Santana.
Técnico: Marcelo Oliveira

1 Espinafrar:

Carlos Lucrese disse...

Leomir de França era o árbitro, não técnico.

E o momento que mais mexeu com a torcida foi o gol perdido pelo Murilo, não a "confusão" dos dois idiotas.

Amadorismo mo mo

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.