header-photo

Sob vaias, Operário empata
com TCW e vê G8 virar pó


1 X 1


Da Equipe FutebolPR

Está provado: o time do Operário sente o peso de jogar diante de sua torcida. Com o Germano Kruger recebendo bom público, a equipe do técnico Norberto Lemos desperdiçou chances no 1.º tempo, mas na etapa final, quando começou a ser vaiado, perdeu o controle do jogo e acabou cedendo o empate para o Toledo.

O 1 x 1 foi prejudicial para o Operário, que deixou o G8 e agora terá uma verdadeira decisão contra o ACP no próximo final de semana, em Paranavaí, se quiser continuar sonhando com a classificação. Já o Toledo seguiu na zona de rebaixamento, mas confiante de que as chances de se manter na elite do futebol paranaense aumentaram.

O gol do Operário foi marcado através de uma cobrança de pênalti, aos 40min do 1.º tempo, através de Serginho Catarinense. Antes, porém, o time perdeu pelo menos três boas oportunidades que pararam no ótimo goleiro Gottardi, do Toledo.

Na etapa final, o TCW igualou as ações e, contando com o desequilíbrio emocional do Operário, aproveitou-se das vaias da torcida e empatou aos 21min. Bill aproveitou vacilo da zaga e do goleiro Danilo, que saiu caçando borboleta, entrou em velocidade e tocou para o gol.

O Operário agora soma 11 pontos e o Toledo subiu para 10, na classificação.

21/2/2010
Operário 1 x 1 Toledo
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Fábio Filipus; Assistentes: José Renê Stavinski e João Fábio Machado Brischiliari; Renda: R$ 66.680; Público: 3.819; Gols: Serginho Catarinense, 40min do 1.º, e Bill, 21min do 2.º; Cartão amarelo: Lisa
Operário: Danilo; Leonardo, Flamarion e João Renato (Ítalo, 26min do 2.º); Lisa, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Marcelinho e Digão; Clênio (Douglas, 19min do 2.º) e Dyego Souza (Ceará, 12min do 2.º)
Técnico: Norberto Lemos
Toledo: Gottardi, Glauco, Rodrigo e Bil; Jean, Vasconcelos, Márcio, Ferraz (Everton, 39min do 2.º) e Alemão; Leandro Bocão e Edson Mendes
Técnico: Rogério Perrô

5 Espinafrar:

LUIZ disse...

"....Entrou sozinho na área..." QUE GOL FOI ESSE DO TOLEDO QUE NÃO VIMOS NO JOGO ??? FOI UM FRANGAÇO DO NANICO GOLEIRO DO OPERÁRIO,DANILO, UMA COBRANÇA DE FALTA PELA DIREITA QUE CRUZOU TODA A AREA, FOI CATANDO BORBOLETA NOVAMENTE, E NÃO ACHOU NADA... FICOU FÁCIL PARA MARCAR O GOL DE EMPATE.....COLOCA UM CONE DE TITULAR NO MEIO DO GOL QUE NÃO LEVA TANTOS GOLS MEDONHOS...

Carlos disse...

O problema é que o Operário não tem torcida,tem um monte de corneta que só atrapalha,pra começar o arremedo de torcida organizada que faz uma pressão desnecessária em cima do time,se o Operário está nessa situação,é por causa das organizadas que só atrapalham.

Rubão disse...

Rubão
BHÁÁ´TCHEE É FACIL FICAR PROCURANDO DESCULPAS E COLOCANDO A CULPA NO COITADO DO GOLEIRO, O TIME INTEIRO NAO JOGOU NADA, VAMOS CAIR NA REAL.......AI FICA FÁCIL NÉ.... O TOLEDO SO PEGOU O QUE LHE DERAM DE BANDEJA.....
"SEM CONTAR QUE O PERRÔ CONHECE BEM O FUTEBOL PARANAENSE NÉ E COLOCOU O TOLEDO SO ESPERANDO A CHANCE"

Anônimo disse...

O Operario vai voltar pra onde nunca deveria ter saído: a Terceirona kkkkk

Anônimo disse...

O Operario vai voltar pra onde nunca deveria ter saído: a Terceirona kkkkk

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.