header-photo

Após empate com o Paranavaí,
Corinthians espera desistência


2 X 2


Da Equipe FutebolPR

Paranavaí e Corinthians Paranaense encerraram suas participações no estadual com um empate por 2 x 2, neste sábado, no Waldemiro Wagner. Em tese, o resultado põe fim à temporada 2010 para os clubes, mas o Timãozinho ainda visualiza uma possibilidade de disputar a Série D do Brasileiro.

A chance viria se o Operário - virtualmente classificado após os resultados deste sábado – também desistir da competição nacional, como, antes da última rodada do octogonal, ACP e Cascavel já haviam feito. Neste caso, a 2.ª vaga paranaense na disputa caberá ao Corinthians.

Em campo, o Timãozinho correu atrás do placar duas vezes e conseguiu se despedir sem carregar o peso de ter ficado na lanterna do octogonal. Com 2 pontos, a equipe passou o bastão para o Cascavel (1 ponto).

Já o ACP assegurou a 6.ª colocação, com 5 pontos. Os gols do Paranavaí foram marcados por Didi, aos 17min do 1.º e aos 11min do 2.º. O Corinthians empatou com Michel, de pênalti, aos 10min do 1.º tempo e Leonardo, de cabeça, aos 21min do 2.º.

24/4/2010
Paranavaí 2 x 2 Corinthians Paranaense
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Ronaldo Parpinelli; Assistentes: Maurício José Braga e Alessandro Rodrigues Mori; Renda: R$ 1.240; Público: 124; Gols: Didi, 17min, e Michel, 10min do 1.º; Didi, 11min, e Leonardo, 21min do 2.º

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

essa equipe do acp era pra chegar em uma colocação melhor e classificar para a Serie D ..
mas não sei o que acontece que nem uma coisa nem outra aconteceu!
tinha que investir mais no acp
pois é o time da cidade que tem historia ja!
é uma pena que isso não acontece
e por isso não da pra cobrar nada!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.