header-photo

Confiança total



Da Equipe FutebolPR

Prestes a ajudar o Avaí a conquistar o bicampeonato catarinense, Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho - o L.A -, deu entrevista sábado à noite à rádio Banda B, de Curitiba, e, pelo seu feeling de empresário, avaliou que o Coritiba está no caminho certo para retornar à elite nacional em 2011. Confira os melhores trechos da entrevista:
Coritiba
“Não tenho nenhum dúvida de que o Coritiba vai subir. O clube montou um elenco de qualidade e vai se reforçar ainda mais. A diretoria, o Felipe Ximenez e o Ney Franco fazem um trabalho excelente. Futebol é planejamento e trabalho. O Coritiba sabe bem disso.”
Time para subir
“É preciso acabar com esse estigma de que Série A exige um tipo de time e Série B outro. A verdade é uma só: é preciso montar times de qualidade. Se o elenco tiver qualidade, vai fazer boa campanha tanto na Série A quanto na Série B.”
Paraná Clube
“No ano passado, fui chamado para ajudar a uma semana de começar a Série B. Trouxe 13 jogadores para o clube, entre eles Zé Carlos, Gabriel, Rafinha, João Paulo e Davi. O clube terminou com 11 jogos de invencibilidade e se tivesse mantido aquela base hoje seria forte candidato a subir na Série B. Mas a diretoria entendeu que não estava bom, e saí. Hoje, eles estão vendo o quanto é difícil fazer futebol.”

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

É isso foi feito justiça a esse grande empresário do futebol brasileiro. Não só dentro do campo como também nos tribunais. A verdade sempre é revelada!!!!

João Luís disse...

Com certeza se o Paraná tivesse mantido aquela base hoje seria canditadissímo a voltar à elite. O que atrapalha o Coxa são estes jogos fora, pois o time é bom. E o Avaí além do bi, vai no Brasileirão buscar uma inédita vaga na Libertadores da América.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.