header-photo

Operário e ACP decidem
a 2.ª vaga para a Série D


X


Da Equipe FutebolPR

Apesar de ainda ser oficial, o futebol paranaense deve ter pelo menos duas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Uma já está garantida e é do Iraty. A segunda será disputada neste sábado, às 16h, no Germano Kruger. O Operário (2 pontos) recebe o Paranavaí (4 pontos).

Se o ACP ganhar, se garante matematicamente na competição nacional. Já o Operário, além de vencer, tem de torcer para que não haja vencedor no duelo entre Cascavel e Corinthians Paranaense - ambos têm 1 ponto. A expectativa nos dois times é grande. A ponto de as diretorias reunirem os elencos durante a semana para prometer premiação pela vaga na Série D.

No Fantasma, o técnico Caçapa, que perdeu Lisa – negociado com o Atlético -, também não terá o volante Serginho Paulista, suspenso. Em seu lugar, o zagueiro João Renato atuará improvisado. O novo titular da lateral-direita será Cassiano. O Operário pode ter ainda mudanças de ordem técnica no meio-campo, com Marcelinho ganhando a vaga de Davi Ceará.

O ACP não tem problemas para a escalação e o técnico Itamar Bernardes levará a campo a força máxima do clube. A expectativa é de que se o time repetir o futebol apresentado contra o Atlético na rodada passada tem boas chances de surpreender o Operário. “Contra o Atlético jogamos de igual para igual e contra o Operário não será diferente”, disse o goleiro Rudi.

17/4/2010
Operário x ACP
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Horário: 16h; Árbitro: Rodolpho Toski Marques; Assistentes: José Renê Stavinski e Altair Luiz Daghetti
Operário: Osmar; Cassiano, Leonardo, De Lazzari e Gilson; Dario, João Renato, Serginho Catarinense e Ceará (Marcelinho); Clênio e Baiano
Técnico: Caçapa
ACP: Rudi; Alex Noronha, Daniel Marques e William Pomarola; Daniel Marques, Duda, Mikimba, Rilber e Rogerinho; Danielzinho e Marcelo Peabiru
Técnico: Itamar Bernardes

1 Espinafrar:

ANTONIO disse...

Boa Noite, estou fazendo uma camopanha para que o Campeonato Brasileiro da série D passe a contar com 64 clubes. Além dos 4 rebaixados da série C e dos 36 clubes indicados peçlas Federações Estaduais. Passariam a ter participação garantida na competição os 4 clubes que foram eliminados na fase quartas de final da competição anterior além dos 20 clubes melhores classficados no ranking de clubes da CBF que não obtiveram vaga através das outras formas de acesso através das outras formas de acesso da competição, Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o assunto e de possível a divulgação da idéia.
GRATO
Antônio de Pádua Carneiro Junior

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.