header-photo

Quiproquó contra Danilo
abalou o zagueiro Manoel



Da Equipe FutebolPR

Irreconhecível. Essa é a palavra que define Manoel no clássico deste domingo. O jogador ainda parecia sensivelmente afetado psicologicamente pelo que aconteceu na semana passada, quando trocou agressões contra o zagueiro Danilo, do Palmeiras, e foi vítima de ato racista.

Amuado, Manoel não foi a muralha de sempre nos confrontos contra os alviverdes. A cena mais bizarra foi a que gerou o segundo gol do Coxa. Geraldo passou como quis por ele e pelo zagueiro Chico, e Manoel ainda tropeçou nas próprias pernas quando tentou correr atrás do angolano.

Nesta segunda-feira, a procuradoria-geral do STJD define se pede a suspensão preventiva de Manoel e Danilo. Caso isso ocorra, o zagueiro atleticano não poderá atuar no duelo de quarta-feira contra o Palmeiras, pelas oitavas-de final da Copa do Brasil.

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

Sensivel nada. a bola dele e esta quando o jogo e de importancia. No segundo gol chegou a cair pelo OLE que levou.

Anônimo disse...

Esse sujeito não joga nada, só sabe dar pancada. No campeonato paranaense, os árbitros complacentes, permitiram que ele fizesse nome, dando pancada em todo mundo e sem coibirem as jogadas violentas. Quando o árbitro marca em cima, ele desaparece...

Rodrigo disse...

Desculpem, não vejo ele jogar futebol. É forte, trombador, e veloz, mas futebol mesmo, nunca vi. Ouço algumas pessoas falarem bem dele, mas acho que querem mais é vendê-lo.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.