header-photo

Carências rubro-negras



Da Equipe FutebolPR

Um jogo, e já deu para diagnosticar o que o Atlético precisa. Segue a lista:
1) Técnico experiente. Leandro Niehues não soube acalmar o time diante da pilha que a arbitragem estava colocando no jogo.
2) Livrar-se da "Baierdependência". O veterano meio-campista fez todos acreditarem que ele é o cérebro do time. Como parece que será marcado em cima pela arbitragem, é bom o Atlético achar outro cérebro logo para não ficar acéfalo.
3) Um matador. Bruno Mineiro nem estreou no Brasileiro e já faz falta. Mas seria interessante que o Rubro-negro tivesse uma outra opção, já que Pepe Toledo definitivamente...
4) Um patrocínio na camisa. Com um bom patrocinador master, o time teria mais recursos para contratar jogadores de nível para o Brasileiro.
5) Entender que o Brasileiro não é brincadeira e que cada jogo é uma decisão. Se o Atlético for deixando o tempo passar, pode perder rodadas preciosas para se recuperar.

7 Espinafrar:

Marcelo disse...

Você só esquece de citar, por falta de caráter ou memória, que uma boa arbitragem, também faz falta em um campeonato com jogos assim. Poderíamos estar com pelos menos um ponto, jogando com 9 jogadores durante boa parte do segundo tempo !!!!!!!!

Unknown disse...

E sobre a arbitragm deste jogo, vcs não vão falar nada??? Lamentável... se a roubalheira fosse com o coxinha ou o paraná vcs tavam aqui metendo o pau.

Anônimo disse...

O time que perde sempre vem com a mesma desculpinha da arbitragem! É claro que na dúvida o juiz vai dar contra o time pequeno! O jogo foi praticamente um treino de ataque contra defesa! Indiscutível a vitória do corinthians!

EDWIN disse...

PORQUE VOCÊS NÃO POSTARAM SOBRE A EXCELENTE ESTREIA DO COXA NA SERIE B?
QUE EXTRANHO

Anônimo disse...

Anônimo das 18:49, eta treininho difícil este, hein?? Só conseguiram ganhar no final do jogo, com dois a mais e isto porque o juiz arrumou um penalti. Cara, vc não entende nada de futebol.

Cavera disse...

Sou atleticano, mas o Atlético está na Série A por um acaso, os jogadores são péssimos, o treinador é ridículo (aliás o treinador é de Série D), a diretoria é horrível (o Bolicenho já ferrou o Paraná) e a torcida está vivendo de ilusão. Temo muito pelo Atlético esse ano!

Mario Celso disse...

Eu fico impressionado como tem atleticano que gosta de ser enganado! O time tá uma naba e os caras insistem em defendê-lo. Se enxerguem, com esse time não escapamos do rebaixamento. Aliás, estamos pedindo pra cair faz tempo! Não se iludam! Exijam mudanças antes que seja tarde!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.