header-photo

Coxa vira prioridade



Da Equipe FutebolPR

Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, o L.A, acompanhou “in loco” o empate por 2 x 2 entre Portuguesa e Coritiba. Fez questão de ver de perto as carências do Coxa para começar a pôr jogadores à disposição do clube. Anunciou que agora, depois de ter “fechado” o elenco do Avaí, vai se dedicar mais a buscar reforços para o alviverde.

L.A sustenta a tese de que não existe time de Série A nem de Série B. O que existe, segundo ele, são times bons que, se bem montados, podem tanto colher bons resultados na Primeirona quanto na Segundona. O objetivo dele é armar uma equipe de consistência para o Coritiba, que possa render dividendos ao clube por três anos, no mínimo. “Nosso projeto não é só subir. A meta é voltar à Primeira Divisão, disputar vaga na Libertadores e títulos.”

Para Luiz Alberto, o Coxa é seu maior desafio como empresário. “O Coritiba é clube grande. Vou pôr toda a minha experiência e a qualidade do meu trabalho para recolocar o clube no lugar que ele tem de estar sempre”, afirmou.

2 Espinafrar:

BETO disse...

OLHA QUE ESSE TIME DE SERIE B, ESTÁ PRECISANDO DE JOGADORES MESMO, POIS SE NÃO VÃO CIR PARA A SERIE C...

João Luís disse...

Este vai dar muito trabalho para o renomado empresário, pois mesmo com reforços jogando todo o primeiro turno fora o Coritiba não deve subir. E ano que vem vai ter menos dinheiro ainda da tevê. Muito boa sorte ao Luís Alberto, que ele vai precisar.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.