header-photo

Sem saída



Da Equipe FutebolPR

Veja o que já foi proposto para injetar dinheiro público na Arena da Baixada, a fim de viabilizar a adequação do estádio ao caderno da Fifa para a Copa do Mundo de 2014. Todas, diga-se de passagem, deram com os “burros n’água”.

1) Naming rights: o nome pomposo para “ponha sua marca aqui e me dê uma grana”, só colou com a Kyocera, sabe-se lá por qual motivo.
2) Empréstimo do BNDES: o Atlético aceita captar o equivalente a 30% das obras necessárias. O clube avalia que um empréstimo de 100%, ainda que com juros mais modestos do que o cobrado pelos bancos privados, inviabilizaria o futuro do Rubro-negro.
3) Comodato: o governo arrendaria o estádio por 20 anos, o tornaria um espaço público e poderia financiar as reformas. O Atlético descarta veementemente.
4) Potencial construtivo: o homem do Atlético responsável pela gestão do estádio chama-se Enio Fornea Júnior. Conhece o mercado imobiliário como ninguém e vê a solução apresentada pela prefeitura de Curitiba como de alto risco. A tendência é que a proposta seja abortada.
5) Copel Arena: inviável legalmente, além de ser visto como um desastre de marketing para a estatal que é a joia da coroa dos paranaenses. Esqueça.

6 Espinafrar:

Padilha CAP disse...

Esses Parasitas e Ervilhas ciumentos... Ehhh laiaaaa
Esse blog é uma merda... no coments... entro só pra rir da inveja e ver como ela é grande!!!
Dalhe furacão eoo (na elite)

Anônimo disse...

hHAuhauheuahuAHEuhauhuaha

Anônimo disse...

Sem saida é para essa turma de segunda, esperem e verão. Recomendo que os insatisfeitos realizaem um boicote a copel, e não usem mais energia eletrica...rs....

Anônimo disse...

Marca da Petrobrás na camisa do Flamengo, assim como Banrisul nas camisas do Grêmio e Inter, isto pode??? Claro que pode. Enquanto formos um povo mesquinho e sem visão do futuro, teremos este futebolzinho que aí está. Vcs querem o que??? Pinheirão??? Daí pode colocar 400 milhões do dinheiro do governo??? Daí pode...não é seu Nello??? Outra coisa, vão consultar o que vem a ser o NAMING RIGHTS, antes de falar besteira aqui. Vcs só colocam problemas na indicação da ARENA, então porque não dão soluções para viabilizá-la, do que ficar só argumentando de forma parcial e invejosa???

Anônimo disse...

Os Poodles querem por que querem um estádio pago pelos outros. Criem vergonha na cara!!!

Anônimo disse...

A "pequena" diferença é que Petrobras e Banrisul são empresas que atuam em mercados abertos à iniciativa privada em suas áreas de atuação, enquanto a Copel tem o monopólio na distribuição de energia.
Que sentido faz a Copel fazer marketing num mercado em que só ela atua?

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.