header-photo

A verdade vem à tona

Nello Morlotti

O jornal Tribuna do Paraná, na edição desta sexta-feira, publica uma retratação do torcedor Sergio Bello, que reconheceu serem injustas as acusações feitas por ele ao empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, o L. A. Bello admite também que as perseguições infundadas à parceria com o Paraná Clube só trouxeram prejuízos ao Tricolor.

Afinal, desfez-se um acordo que se mostrou vencedor e que, no passado recente do Paraná, foi o que trouxe os melhores resultados ao clube. Foi com a ajuda da L..A. Sports que o Tricolor obteve seu último título estadual, fez sua melhor campanha em Campeonato Brasileiro e chegou à Libertadores. Infelizmente, uma campanha covarde prejudicou a parceria.

No entanto, nada como o tempo para corrigir erros. Antes tarde do que nunca, a retração de Bello começa a resgatar a verdade. Outras ações também trarão à tona o quanto a L. A. Sports se doou ao Paraná Clube no período em que foi sua principal parceira. A prova disso são os resultados em campo, que não vieram de graça. O know how e o planejamento da L. A. foram decisivos. O Paraná perdeu isso. É o preço do radicalismo.

1 Espinafrar:

Ricardo disse...

Menos! Bem menos.....

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.