header-photo

Antônio Lopes tinha razão

Da Equipe FutebolPR

No começo do ano, avaliando o elenco que tinha em mãos, o experiente técnico Antônio Lopes detectou a fragilidade defensiva do Atlético. Por isso, jamais correu o risco de expor a equipe ou mandá-la atacar, mesmo que o adversário fosse um dos frágeis times do interior paranaense. Isso lhe custou o emprego.

Daí, veio Leandro Niehues, que decidiu atacar. Deus com os burros n’água. Agora está Paulo César Carpegiani, que segue com a tese de que é preciso atacar. Por enquanto, o único ataque que tem funcionado é o de nervos na torcida rubro-negra.

A situação atual do Atlético revela que Antônio Lopes tinha razão. Aliás, o técnico usou sua mesma tese defensiva para levar o Avaí a vencer o São Paulo por 2 x 1, nesta quarta-feira, em pleno Morumbi. Às vezes, a voz da experiência tem sempre razão.

4 Espinafrar:

Marcelo disse...

Porque aqui nesta espelunca só aparece coisa ruim relacionada ao atlético ? coisa que eu não vejo no 2 coitadinhos da segundona !!!! SERÁ A INVEJA UMA MISTURA DE CORES: VERDE+BRANCO+VERMELHO+AZUL.....?

Anônimo disse...

ESSE TETRIS VAI APANHÁ MUITO AINDA, FIRME E FORTE RUMO A SÉRIE B.

Anônimo disse...

Olha, parabéns pelo texto! Eu sou um dos anonimos que vive comentando aqui e falando 'mal' de vcs, mas esse texto ficou show! Concordo com TUDO, por incrivel que pareça.. hehe

Parabéns mesmo! A maior cagada do Atlético no ano foi mandar o 'Pato Véio' embora, ele tinha suas limitações, mas sabia muito da coisa.

Anônimo disse...

é gostoso ler aqui opiniões que divergem de um ano prá outro hoje de novo o antonio lopes tá certo ano que vem tá errado 2012 tá certo 2013 tá errado é massa isto aqui

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.