header-photo

Campo Mourão vence
e anuncia desistência

Da Equipe FutebolPR

O Sport Campo Mourão venceu o São José por 3 x 1 na noite desta quarta-feira, no jogo que abriu a 8.ª rodada do hexagonal decisivo da Divisão de Acesso. Com o resultado, a equipe segue com chances matemáticas de buscar uma das duas vagas na elite paranaense, mas após a partida o presidente Luiz Carlos Khel surpreendeu e anunciou que o Sport está desistindo da competição.

Segundo o dirigente, não há mais recursos para bancar o time nas duas rodadas restantes. O Sport Campo Mourão há algum tempo sinalizava que tinha dificuldades financeiras. Tanto é que vinha atrasando rotineiramente o pagamento de taxas de arbitragem na FPF. A decisão anunciada por Khel pode ser revertida até a rodada do final de semana, desde que surja uma ajuda ao clube.

No jogo desta quarta-feira, Gernani, Diego e Caio marcaram os gols do Campo Mourão, enquanto Narciso descontou para o São José. A derrota tira o clube da região metropolitana de Curitiba do páreo. O jogo teve R$ 200 de renda e 30 pagantes. Nesta quinta, a 3.ª rodada se complementa com os seguintes jogos:
15h
Portuguesa Londrinense x Foz do Iguaçu
20h30
Roma Apucarana x Arapongas

Classificação
1.º) Arapongas... 15
2.º) Foz do Iguaçu*... 13
3.º) Roma Apucarana*... 12
4.º) Sport Campo Mourão... 10 (2 vitória)
5.º) São José… 7 (2 vitórias)
6.º) Portuguesa Londrinense... 4

* Entraram com um ponto por terem as duas melhores campanhas da 1.ª fase.

2 Espinafrar:

Picolotto disse...

Uma duvida: Com a desistencia do Campo Mourao a equipe sera automaticamente rebaixada para a terceira divisao, isso significa que os rebaixados da segunda divisao 2010 seriam Campo Mourao e Francisco Beltrao e acabaria livrando o Pato Branco do rebaixamento???
Estou certo???

ROBERTO CEZAR disse...

Parabens Helio Cury e marionetes,vcs estao conseguyindo acabar com o futebol do Parana,criando grupos de empresarios,clubes fantasmas,endividando clubes,meus parabens vcs vao conseguir,e o que vcs estao fazendo com altas taxas e inscricoes que estao cobrando,sera que estao bancando a aparicao de um certo PAPAGAIO DE PIRATA,sim porque estes dias estava o PESUTI fazendo acordos para nova pista do Afonso Pena e o PAPAGAIO DE PIRATA estava la logo atras do eterno vice rsr olha tem jogador que veio do norte da bahia passando necessidade e abndonados e olha que sao menores,mas isso a federaçao nao interessa,nao da retorno

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.