header-photo

Ué, o Josiel não
vinha para o Paraná?

Da Equipe FutebolPR

O atacante foi apresentado nesta quinta-feira pelo Atlético-GO. Quem lê o FutebolPR já sabia que o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007 não viria.

6 Espinafrar:

João Luís disse...

Mas sinceramente, esta história de Josiel de volta só o torcedor mais apaixonado e burro acreditaria. Mas o Josigol está mal para ir jogar no Atlético-GO, vai ficar marcado por dois rebaixamentos o do Paraná em 2007 e agora do Atlético-GO. Triste fim do artilheiro.

Anônimo disse...

Concordo com o João Luis, e caso ocorra o contrario, e ele seja um destaque e atilheiro, provavelmtente irão surgir propostas, e se não for negociado vai começar a fazer corpo mole igual fez em 2007, josiel, toscano, gilson são tudo mercenario, alias, dificil jogador que não seja mercenário hoje em dia, eles são revelados pelo clube, e na primeira proposta "cospem no prato que comem", que vá lá pros goianos, ser rebaixado junto com aquela m.......

Anônimo disse...

E neymar só ficou no Santos, porque seu saário multiplicou e porque o Santos tem dinheiro, garanto que se fosse revelado por algum menor tipo avai, goias, ceara, atlético, ou um grande com grêmio, etc. Ja estaria se apresentando no Chelsea. A cada dia me desanimo mais do futebol. fui sócio por muitos anos do parana, frequento seus jogos praticamente desde a fundação, antigamente se tinha raça, tenho orgulho de dizer que ja vi Saulo, Maurilio e muitos outros PARANISTAS de verdade, hoje em dia quando não é jogador canalha, é a DIRETOIA imcompetente que afundou o clube, gestão do miranda e anteriores. Isso desanima qualquer torcedor, por mais apaixonado que seja. Mais na alegria ou tristeza vou estar lá, acompanhando meu TRICOLOR.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:28, lave a boca pra falar que o CAP é time pequeno. Além disso, vê se melhora teu Português : é iNcompetente e não iMcompetente. Outra coisa: Não é... MAIS na alegria e na... e sim, MAS na alegria e na...

Austin disse...

Não entendo as pessoas,qualquer um desses que fala em jogador mercenário,canalha,etc,queria ver se recebecem uma proposta de trabalho ganhando 4,até 5 vezes mais,queria ver se essas pessoas ficariam no emprego atual por "amor" a empresa.
cada uma que aparece aqui.

Murilo disse...

Anonimo das 12:01,o CAP é tão grande quanto Avaí,Juventude,Goiás,Sport,Ceará,isso é fato,queira o senhor ou não.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.