header-photo

Bom de Paraná 0 x 2 Sport
foi a entrevista do dirigente



Da Equipe FutebolPR

O diretor de futebol do Paraná Clube, Guto Melo, não falou nenhuma novidade na entrevista após a derrota que tirou definitivamente o Paraná Clube da rota de acesso à Série A. Em tom de desabafo, ele fez constatações que a torcida, há muito, já sabia.

A principal delas é de o Tricolor vive uma situação pré-falimentar. Pelo que disse Guto Melo, o Paraná não tem como montar o elenco para a temporada 2011. Por isso, o clube irá atrás de um parceiro que queira assumir o departamento de futebol.

Ontem mesmo já se ventilavam alguns nomes. Um deles seria o Premier Group – grupo ligado a Mário Celso Petraglia. O Premier estaria por trás do encadeiramento da Vila Capanema para receber os torcedores do Atlético em 2011 e viraria investidor no Paraná.

O grupo é especialista em programa sócio-torcedor e hoje gerencia esta área no Avaí. Houve uma tentativa de implantar algo semelhante no Operário de Ponta Grossa, mas não deu certo. Como perdeu o Atlético, inclusive a gestão do site oficial rubro-negro, o Premier vê no Paraná a chance de manter-se ativo em Curitiba.

5 Espinafrar:

Roger disse...

Pq vcs não falam nada da Fúria Independente, que agrediu torcedores da própria torcida paranista? O motivo? Os torcedores de verdade, que pagam a mensalidade de sócio e comparecem a todo jogo, não gostaram que uma faixa da torcida do Sport foi colocada em plena Reta do Relógio!

Zé Luis disse...

VAI TERCEIRIZAR E ...............ACABAR !!!! RSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

terceirizando um clube de terceira,pelo menos quando era terceirizado pela Lanca Promocoes o falecido pinheiros tava bem.Mas agora o dindin acabou...futebol e'pra quem pode e nao pra quem quer.

Anônimo disse...

Daqui a pouco vao quer fazer um tal de potencioal cosntrutitvo para salvar o Parana. Tem corrupto pra td.

TWK Branding disse...

Nota oficial da assessoria de imprensa:

Em nome da Premier Group gostaríamos de alertar, que muitas das informações contidas na matéria não condizem com a realidade dos fatos. O Premier Group não desenvolve atividades na área de Gestão de Departamentos de Futebol, nem tampouco, tem relações comerciais estabelecidas com o Paraná Clube. Gostaríamos que o texto assim, fosse retificado.


contato@twkbranding.com.br

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.