header-photo

Curitiba terá autógrafos
do livro do Corinthians

Da Equipe FutebolPR

Hoje Curitiba recebe, na loja Fnac do Park Shopping Barigui, uma noite de autógrafos do livro “Corinthians 100 Anos de Paixão, dos autores Newton Cesar e Marco Piovan. O evento acontece às 19h30. Serão sorteadas entre os presentes duas camisas oficiais autografadas pelo elenco atual do Sport Club Corinthians Paulista. Além disso, o livro terá preço especial somente na noite do evento.

Com 360 páginas, o livro é considerado a obra oficial do centenário do Corinthians. Traz histórias e curiosidades sobre o clube, fotos inéditas de corintianos famosos, seus depoimentos, crônicas e homenagens a ex-jogadores do clube e integrantes do elenco atual.

11 Espinafrar:

CORITIBA FOOT BALL CLUB disse...

Esses caras que deveriam pegar esse livro e ... Vão para São Paulo dar autógrafos. Aqui é Terra de Paranaenses e não de Pseudos-paranaenses. Isso é uma afronta a nossa Terra. A nossa cultura e ao nosso Povo. Se no interior o povo não se considera Paranense então que se mudem para SP ou RS. Aqui em Curitiba o negócio e diferente. Saudações Coxa-branca

Anônimo disse...

grande bosta... dane se esse lixo

Anônimo disse...

vai ter alguma coisa do fioti bastardinho curintia paranada tambem no livro?

Coxa Branca disse...

foda-se o corinthians!

Brenno_CAP disse...

APOIADO PORCO VERDE-BRANCO VERGONHA DO ESTADO.

AKI É O ESTADO DO PARANÁ .. PARA PARANAENSES, NAO ESSES LIXOS ESCORIAS DAKELE LIXO DE ESTADO E SEU LIXO DE TIME , ke so gaNha no apito.
pegue o livro de gamba ( GLOBORintHIANS () E ENFIA SABE AONDE !!

PARANAENSE TORCE PARA TIME PARANAENSE- SEJA ELE FURACAO COXA OU PARANÁ , PREFIRO MEU FILHO SER XOXA OU PARANADA KE UM GAMBA OU FLAMER.. DA VIDA FATO, PELO MENOS ELE É PARANAENSE ( COISA KE MUITOS NÃO ENTENDEM .

Henrique disse...

O Corinthians é o time mais paranaense que existe,não é a toa que tem a maior torcida do estado e a 3° de Curitiba,sendo que é a que mais cresce,mesmo entre os curitibanos.

Carlos Eduardo. disse...

Me divirto em ver as declarações racistas dos timinhos de Curitiba,o que mais é divertido é saber que os corintianos nem sabem que essas equipes existem.
Antes de ser curitibano e paranaense,sou brasileiro,amo minha pátria,por isso torço para o time mais brasileiro,torço para o time que nasceu na classe operária,que nasceu entre os negros e excluídos,não me importa se é da Bahia,Ceará ou Santa Catarina,sou Corinthians de coração e com orgulho,e isso não dimuniu em nada meu amor pela cidade que nasci,que meus pais e avós nasceram e cresceram,isso não diminui meu amor por Curitiba.
Sou Curitiba e sou Corinthians,que devia se chamar Corinthians Brasil.
Em tempos,os times daqui tem que colocar as barbas de molho porque as torcidas estão cada vez menor,na minha rua no Cabral existe um contigente enorme de corintianos (de Curitiba),na minha turma na UFPR de 33 pessoas,14 são Corinthians,aos poucos estamos virando maioria na capital.
Lembren-se,Curitiba é a capital do Brasil em que as pessoas menos se importa com futebol Fonte Datalhofa) é e a capítal que menos tem pessoas com times para torcer,portanto o crescimento de torcida para os times grandes (nenhum de Curitiba) é inevitável.
Em tempos,como esses torcedores racistas se comportam quando encontram catarinense que torce pro Coxa ou Atlético - PR?

Anônimo disse...

Não é por nada não,mas o Shoping lotou,pelo jeito a torcida do Corinthians realmente é a que mais cresce na capital.

Anônimo disse...

o que conta em Curitiba e'a bilheteria/ingresso vendido/CASH e nisto o Coxa ta na frente faz muito tempo e continuara assim. pode ate'perder momentaneamente pro tretis mas depois volta. vivo fora do brasil e conheco peesoas de todo o pais e os que mais sao preconceituosos sao os paulistas,eles falam mal de TODO o brasil,inclusive do proprio interior deles(+ou-assim)ahhhh eu sou da capital e nao do interior nao sou caipira!Se esquivam mesmo,na boa,nao estao nem ai!Portanto ninguem venha falar de preconceito de time de futebol porque isto que eu falei e'muito pior. e o pior e'ser baba ovo de um time de um povo que nem ta ai pra voce! viu manooooo curitiboca curintianu(assim que os marginal fala na pauliceia,eles fala assim mas nao sabe que voce existe. como dizia meu avo...ah se nao fosse a telinha da grobo o que seria destes times-pseudos-herois

Anônimo disse...

carlos eduardo voce e'brasileiro e considera o curintia brasil,mas sabia que qunado se pergunta no exterior de qual pais voce e'? os paulista respondem sao paulo e nao brasil. engracado nem eles se consideram brasileiros mas voce os considera,kkkkkkkkkk,realemnte a grama do vizinho sempre e'melhor,na visao sua.

Anônimo disse...

Carlos Eduardo, na faculdade que vc estuda não te ensinaram a diferença entre atitude PRECONCEITUOSA de atitude RACISTA?? Pois é...vc quis falar em atitude preconceituosa e não racista, pois esta última tem relação com a raça( etnia, cor da pele, etc) e não com o assunto tratado aqui ( que é mera manifestação PRECONCEITUOSA ). Entendeu agora??? Outra coisa, vc tem todo o direito de torcer pra qualquer time, mas nem por isso precisa chamar nossos times de timinhos.Quem estaria sendo preconceituoso, agora??? Vc disse que os corintianos nem sabem que existimos. Pois é...assim como também não estão nem aí pra vc que torce para o mesmo TIMINHO GLOBAL deles.Morei um bom tempo em São Paulo e sei muito bem como os paulistas enxergam o pessoal de fora. São a própria personificação da PREPOTÊNCIA e do PRECONCEITO. Sendo assim, caro CARLOS EDUARDO, continue a torcer para um clube que pertence ao povo mais PRECONCEITUOSO deste país. Vocês se merecem.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.