header-photo

“La Dinamita”, enfim, explodiu



Da Equipe FutebolPR

O equatoriano Guerrón assegurou o empate por 1 x 1 entre Botafogo e Atlético, neste domingo, no Engenhão. O Rubro-Negro chega a 38 pontos e sustena o 7.º lugar, graças ao chute em diagonal de Guerrón, que enfim, desencantou.

O jogador foi a maior contratação do futebol paranaense. Custou R$ 2,5 milhões. Com o apelido de “Dinamita”, ele ainda não havia explodiu. Neste domingo, conseguiu:

Enfim, o “Dinamita” explodiu?
Estou muito feliz por ter feito esse gol. Foi uma partida muito movimentada, com várias alternativas e não merecíamos sair derrotados, por tudo o que fizemos. Felizmente, a recompensa veio no fim e pude marcar pela primeira vez com essa camisa. Espero que seja o primeiro de muitos gols e das várias alegrias que ainda viverei ao lado da nossa torcida.

Esse era um jogo-chave para o Atlético, não?
Era um jogo entre adversários diretos por uma posição na tabela. Se perdêssemos, os deixaríamos escapar, o que, nesse momento do campeonato, poderia nos complicar bastante na classificação. O fato de ser um jogo fora de casa, onde eles são muito fortes, valoriza ainda mais a nossa atuação e a força de vontade para buscar o resultado até o fim.

Ter sido convocado para a seleção equatoriana o motivou para buscar o 1.º gol pelo Atlético?
Jogar pelo Atlético já motivo suficiente para que eu faça o meu melhor em campo, mas é claro que a seleção traz uma inspiração a mais. Para que eu possa ser lembrado pelo treinador da seleção, tenho que continuar em boa forma e jogando bem pelo meu clube e é o que venho fazendo, com a ajuda dos meus companheiros.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.