header-photo

Operário vence e fica a um
empate da vaga; Iraty perde



Da Equipe FutebolPR

Nas partidas de ida da 2.ª fase da Série D, os dois representantes paranaenses tiveram um domingo distinto. Enquanto no Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Operário venceu o Metropolitano-SC por 1 x 0, em Irati, o Iraty foi derrotado pelo Joinville por 2 x 0.

Os gols do time catarinense foram marcados por Neném e Ricardinho, cobrando pênalti. Agora, o Iraty vai precisar devolver o placar em Joinville, no próximo domingo. Neste domingo, o Emílio Gomes teve renda de R$ 3.140,00, para 1.111 torcedores.

Quem também leva vantagem para o jogo de volta é o Operário, que atue pelo empate para classificar á 3.ª fase da quarta divisão. O gol do Fantasma foi marcado por Edenílson. Foi a quarta vez que o time venceu por 1 x 0 nesta competição.

O Germano Kruger recebeu quase 4 mil torcedores.

Foto: Thiago Moro

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

E'isso ai pessoal de p.grossa c/4 mil pessoas no estadio,parabens pela vitoria.O futebol do interior precisa disso vitorias e bons publicos.Nada de ficarem babando ovo dos fla-rintias da vida na telinha da tv feito um alienado.

Miranda disse...

Hoje, o Operário é o terceiro time paranaense. Já passou o Paraná, tanto em história quanto em torcida!

Parabéns Fantasma!!!!

Anônimo disse...

Aham. só no teu mundo MIRANDA.
O Operario é mais um time velho que não tem merd@ nenhuma. Tentando se reerguer, igual gremio maringa e londrina, times que tem mais 50 anos de diferença do PARANA e não conseguiram nem igualar o numero de campenatos estaduais. To torçendo pro Operario, torço até pra ele ser campeão e subi pra série C, pois sou PARANAENSE de CORAÇÃO, e tenho esperanças de um dia ter um FUTEBOL e uma FEDERAÇÃO descente por aqui.
Mas não queira comparar o operario com o PARANA clube, isso qualquer pessoas que nem entende de futebol sabe da diferença que existe do TRIO DE FERRO da capital para os demais times do interior. Boa sorte para o OPERARIO e boa sorte para o IRATY, espero que ano que vem ambos consigam estar na serie C

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.