header-photo

Paraná Clube vai
virar Atlético B



Da Equipe FutebolPR

O Atlético já bateu o martelo: com a necessidade de fechar a Arena da Baixada para adequar o estádio à Copa 2014, o clube mandará seus jogos na Vila Capanema. A praça do Paraná Clube receberá melhorias para acomodar os 22 mil sócios rubro-negros e essa reforma já estará contemplada no pacote de recursos que irá financiar a adequação do Joaquim Américo.

Também está praticamente alinhavado que o Paraná Clube não cobrará aluguel do estádio. Em troca, no caso de o clube permanecer na Série B em 2011, o Atlético ficará responsável pela montagem do elenco tricolor na próxima temporada, cedendo jogadores excedentes. Em tese, isso já começou, com as cessões de Jean e Anderson Aquino.

O Tricolor tenta um último pedido para finalizar o acordo: que os jogadores cedidos tenham seus salários pagos pelo Rubro-negro. Dentro do Paraná, a proposta é entendida como a salvação para o clube seguir com seu departamento de futebol ativo, já que no ano que vem, mantendo-se na Série B, os recursos para bancar um elenco competitivo serão ainda mais escassos.

25 Espinafrar:

Anônimo disse...

NELLO TA NA HORA DE COLOCAR OS NOMES DOS TRAIRAS QUE QUEREM ACABAR COM O FUTEBOL DO PARANA CLUBE

BETO disse...

E AÍ NELLO QUE DIZER DISSO TUDO.É SÓ ASSIM PRO TEU "GLORIOSO" PARANA CLUBE CONTINUAR TENDO FUTEBOL PRFISSIONAL (NÃO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR, NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR SALARIO, NÃO TEM DINHEIRO PRA ARRUMAR O PINIQUINHO, DIGO ESTADIO... A SOLUÇÃO MESMO SÓ PÓDE SER COM UM TIME DE PRIMEIRA (EM TUDO). AGRADEÇA A SUA DIRETORIA QUE PENSA PRA FRENTE E QUER O BEM DO TIME.

Marcelo Ribeiro disse...

e o timinho da vila pinto segue assim...vivendo de restos e migalhas largados na segundona pedindo esmolas para o unico time de primeira do estado.

Pelo menos assim esse quase estadio vai ver um time de primeira divisao jogando e uma torcida de verdade... nao aquele amontoado de perebas de segunda.

Paranistas, assistam a arena ser contruida enquanto usamos seu campinho de suburbana e damos em troca os restos que nao aproveitaremos...

ATLETICO B hahaha eh o sono de todo paranista mesmo

SAUDACOES DO MAIOR DO ESTADO

Anônimo disse...

Blog mentiroso e mal intencionado.Vão se fuder!!!!

Anônimo disse...

Só pra cara invadiremos o campo para interditarem a Vila para sempre...

Rafael Rodrigo disse...

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Nelo!!!
Se a Copa não for na Arena o seu clube ACABA!!!
KKKKKKKKKKKKK....

AA e vão ganhar de brinde uma reforminha no puxadinho, pra deixar de ser puxadinho, e vão ganhar um laje pra queimar uma carne...kkkkkkkk

E como a Atlético é generoso neh... ainda vái ceder jogadores para a formação de elenco para 2011...

a e se cobrasse aluguel seria um tiro no pé diante de tantas vantagens.

Rafael Rodrigo disse...

Choraaaaaaaaaaaaaaa Nelo... (parte 2)

Faço uma ergunta... será que a parceria com as paquitas do alto da glória traria tantos beneficios assim??? acho que não!!!
O Paraná não tem alma, como querem ter um time de futebol!!!

Anônimo disse...

Eu ja sabia que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde/ Tudo na vida que comeca errado nao pode terminar certo/ Os frutos do Pr clube nunca foram suficientes para justificar a sua existencia/ Pr clube ainda e'sem identidade ou vontade propria/ Sua unica saida e salvacao e'se aliar ou formar parceria com outro clube/ Vejam este exemplo agora com o Atletico e a historia de estadio em parceria com o Coritiba.

Anônimo disse...

Nello vc é um excelente de um marketeiro..
Lançou essa polêmica no ar para ver Paranistas e poodles se moendo aqui no site.
A gente que está no meio sabe que isso não vai acontecer, parabéns pelos seus 15 minutos de fama.
Dica: tá na hora de colocar anúncios no site, faturar um $$, o que acha ?

Anônimo disse...

Bom pro CAP, bom pro PRC... Chance de ouro (se concretizado tudo isso) de o PRC se reerguer (Pra em 2012 ou mais tardar 2013 não precisar da ajuda do CAP)...

Melhor vocês aceitarem ser "Atlético B" do que cair pra uma terceira divisão! Só cuidado com o que nós empurramos ai pra vocês... hahaha

Anônimo disse...

atleticanos nao fiquem sacaneando o pr club,porque voces tambem serao beneficiados com esta parceria,estadio/jogadores/financeiro,sera bom para ambos.

Anônimo disse...

Penta que o partiu!!!!!!

Anônimo disse...

POIS É, VAI FAZR O QUE???? NA SITUAÇÃO QUE ESTA, RECEBER UMA REFORMA E JOGADORES PARA O ELENCO É LUCRO. É FACIL FALAR AQUI. MAIS A DIRETORIA NÃO TEM MUITO O QUE FAZER, PEGO A BOMBA QUASE EXPLODINDO, O PARANA TEVE TUDO PARA SER A MELHOR EQUIPE DESSE ESTADO. EM 1997 ERA O CLUBE COM A MELHOR SAÚDE FINANCEIRA DO ESTADO, PODERIA TER SIDO O UNICO CAMPEÃO DA COPA SUL, DEVIDO A GESTÕES ANTERIORES EM QUE DIRIGENTES ENCHERAM O BOLSO E SUMIRAM, TA AI O RESULTADO. CADE OS 50 MILHÕES EM CAIXA E OS 300 MILHÕES EMATRIMONIO ORIUNDO DA FUSÃO "NASCEU" O PARANA????
CADÊ O DINHEIRO DA VENDA DAQUELE TERRENO GIGANTE PARA O BIG?????????
RELEMBRAR É VIVER...

Anônimo disse...

E OS ATLETICANOS QUE NÃO FIQUEM TIRANDO SARRO, VOCES TEM QUE É DAR GRAÇAS A DEUS PELA GESTÃO DO CORONEL MAFIOSO PETRAGLIA. SE NÃO FOSSSE ELE E A PARCERIA COM O JAIME LERNER, JAMAIS O CAP ESTARIA NA SITUAÇÃO DE MOMENTO E JAMAIS EXISTIRIA O CT DA CAXIMBA, PRA QUEM NÃO SABE ONDE SE LOCALIZA O PARQUE IGUAÇU/PARQUE NAUTICO NA DIVISA ENTRE CURITIBA E SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, ANTIGAMENTE ERA O FAMOSO PARQUE DO ATLÉTICO, O LERNER EM SEU GOVERNO TOMOU A AREA, INDENIZANDO O CAP COM VALORES ABSURDOS, BEM MAIS ALTO QUE O CORRETO, E NESSA PARCERIA O CAP CONSEGUIU FAZER O CT DA CAXIMA E AINDA SOBRO DIM-DIM PRA AJUDAR A CONSTRUIR A ARENA.

Anônimo disse...

EM 1997 TAMBEM, DEVIDO AO STATUS DO PARANA NA ÉPOCA, SURGIU UMA PROPOSTA PARA INGRESSAR NO CLUBE DOS 13, OS INCOMPETENTES DIRIGENTES DA ÉPOCA RECUSARAM PARA DAR PREFERENCIA AO CAP QUE ERA UM CLUBE MAIS ANTIGO, RESULTADO: CAP ENTRO E NUNCA MAIS TOCOU NO ASSUNTO DO PRC TAMBEM INGRESSAR.
ENTÃO OS POODLES DEVEM FICAR BEM QUETINHO, POIS ERAM PARA VOCÊS ESTAREM NESSA SITUAÇÃO. SEJAM GRATOS AO MAFIOSO PETRAGLIA, QUE APESAR DE BANDIDO É COMPETENTE.

Anônimo disse...

É incrivel como poodles tem memoria curta não é? Se não fosse pelo PARANÁ CLUBE vocês não estariam mais aqui seus vermes, bando de vira lata sarnento, esse Nelo então nem se fala...

PEDRO disse...

dEIXA EU PENSAR NUMA PALAVRA BEM JÓIA , PRA RESUMIR SEU BLOG...HM....DEIXA EU PENSAR... ...AHH SIM ..


RIDÍCULO!

Rafael Rodrigo disse...

ChoRRRAAAA PARASITADA....

Vcs sempre foram um time pequeno, haja vista suas diretorias...

E para os desavisados... Se por um lado o time da curva de rio não quis entrar no clube dos 13 pelo outro a reforma que começou em 95 deu gabarito para o Atletico em 99 entrar no consórcio de clubes... se não fosse naquele ano seria em 2001... ou 2004...

E quem disse que o Paraná dos anos 90 foi fantástico... e se foi... foi porque o Atletico e Coxa estavam relamente acabados... tanto oportunismo do Paraná que se ve no presente...

TIME PEQUENO....DE TORCIDA PEQUENA... SEM ALMA...

e vem falar do Atlético... o mesmo não DEVE NDA para o time da curva de rio...

Nossas diretorias desde 95 foram profissionais e a de vcs???? sempre e continua sendo amadora!!!

acharam que com os titulos paranaenses seria time grande... ledo engano.. pois nem o Coxa com o titulo de 85 conseguiu ser time grande... e para frizar o Atletico e o coxa ja a tempos ganham tiulos paranaenses...

E agora na eminencia de o futebol amoador do time de curva de rio acabar... surge o profissionalismo da diretoria do Atlético em REALMENTE AJUDAR um co-irmao...

E pessoal já li essa noticia na gazeta do povo...

Michael disse...

RAFAEL... CHEGA DE FALACIAS... COMO VOCÊ MENCIONOU ALI, NA DÉCADA DE 90 A DUPLA ATLETIBA ESTAVA FALIDA E FOI A DÉCADA DO TRICOLOR... TUDO QUE COLOQUEI LÁ EM CIMA EM RELAÇÃO A CLUBE DOS TREZE, CT DA CAXIMBA, ETC. É CONCRETO!
ENTÃO EM 21 O TRICOLOR FOI UMA POTENCIA DO ESTADO, E VAI DAR A VOLTAS POR CIMA, QUANDO SAIR A BANDA PODRE, E ACABAR A CORRUPÇÃO, VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA.

Leandro Kappeler disse...

Sou paranista , na minha opiniao o melhor que atlético e paraná clube teriam a fazer , oque seria bom para os dois clubes é fazerem uma fusão , isso fortaleceria principalmente o atlético , já que o paraná possui muitos patrimônios. com a venda desse patrimonio tricolor nasceria um clube mais forte .

Anônimo disse...

Seus Podles P@* N* C@.

luis disse...

tem atleticano q arrota arrogancia ainda, quando esquecem do passado de banhado deles!
não se vangloriem de nada, pois dinheiro do bolso do contribuinte irá para a conclusão do ex-banhado, atual meio estadio de vcs!

Anônimo disse...

Sou paranista e acho muito bom que tudo isso esta acontecendo, afinal o atletico pr é bem melhor que o parana em tudo, tanto na estrutura, no time e ate na torcida. apenas sou realista.
o parana esta quase falindo mesmo, espero que de certo essa "parceria"
Pelo menos ela nao é com o coritiba e sim com o Atletico, um dos melhores clubes do Brasil, vamos nos dar muito bem com isso.

Anônimo disse...

bando de invejoso
quem quer jogar no nosso etadio sao vcs
se nao quiser é so fica no pet shop d vcs

Anônimo disse...

querem saber rrss o estado do parana nao tem time so entra para fazer volume e levar fumo kkkkkkkkkk

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.