header-photo

Potencial construtivo perde
primeiro round na Câmara



Da Equipe FutebolPR

Para quem acha que vai ser moleza injetar dinheiro público em obra privada, a Câmara Municipal deu sinal contrário na manhã desta quarta-feira. O projeto que libera R$ 90 milhões de potencial construtivo para o Atlético perdeu o 1.º round na Casa. A bancada atleticana tentou um regime de urgência para o projeto, a fim de desviá-lo dos debates nas comissões, mas saiu derrotada.

A ala racional da Câmara vetou o pedido de urgência e o projeto terá que ter um tramite normal dentro da Casa. “Conseguimos impedir o repasse de uma carta em branco para a prefeitura fazer o que bem entender do projeto”, disse a Professora Josete (PT), que alertou para a manobra que estava em curso na Câmara. A retirada do pedido de urgência saiu de um acordo entre as lideranças dos partidos.

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

NELLO, vc já está passando dos limites na sua intenção de melar a copa aqui em Curitiba e mais precisamente, na GRANDE ARENA DA BAIXADA. Cara, não adianta nada vc fica esperneando qual uma gralha (hehehehe) ensandecida. Fica na tua , pois a copa será na Arena e PONTO FINAL. Esta deputada PETISTA com certeza já deve estar levando uma mijada do chefe LULA .

Otavio disse...

Parabéns a professora Josete! os srs: Algaci Tulio, Mario Celso, Pessuti, Beto Richa e Luciano Ducci, podem enganar o trabalhador com pouca cultura, mas quem tem compreensão mínima sobre recursos públicos, sabe que estão desviando dinheiro por paixão clubistica. Desta forma será necessário acionarmos o ministério Público. Tratam-se de amadores com poder de caneta! Seria a oportunidade de Curitiba construir um local, que além do futebol, poderia ser utilizado para eventos culturais, principalmente shows, que são comuns em outros estados mas existe grande dificuldade em curitiba por falta de espaço adequado e com segurança. Também poderia ser constrído em anexo um centro de treinamento e educação para jovens carente, pois acredito que o jovem pode mudar seu comportamento através de estudo e esporte. O centro de treinamento seria utilizado também por estagiários da universidade federal, onde desenvolveriam suas habilidades adquiridas em cursos de educação física, fisioterapia, nutrição etc. È a minha opinião como cidadão e ainda há tempo!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.