header-photo

Versão oficial,
versão não oficial

Da Equipe FutebolPR

Versão oficial dada ontem pelo Atlético, para a ausência do técnico Paulo César Carpegiani na coletiva de imprensa: ele precisou sair para recepcionar uma pessoa que estava chegando de viagem no aeroporto Afonso Pena.

Versão que corre à boca pequena: Carpegiani e Paulo Baier bateram boca no vestiário. Treinador não gostou de ser cobrado pelo meio-campista por causa da substituição no intervalo – a primeira vez que isso ocorreu desde que Baier chegou ao Atlético.

Pelo sim, pelo não, o FutebolPR ligou para o aeroporto e recebeu a informação de que o último voo que pousou em Curitiba, na quarta-feira, foi às 23h40. Quer dizer, a visita de Carpegiani teve de esperar bastante na área de desembarque até o técnico chegar.

4 Espinafrar:

Anônimo disse...

PQP...Nossos times já são fracos e sem expressão, ai pra ajudar, nossos cronistas "amadores", ficam jogando lenha na fogueira....
E o Paraná como anda??

Franco disse...

Cambada de fuxiqueiros!!!! Nojo de vcs!!! Imprensa ridícula.

BETO disse...

versão paranista:

o time EMPATA quando os jogadores recebem o salario minimo:

o time PERDE quando os jogadores estão com o salario merreca ateasado

E DA-LHE GREVE DE JOGADORES...

Marcelo disse...

BOMBA, BOMBA......O Paraná está com os salários atrasados e perto da terceira divisão.......opa...notícia antiga e nem tão bombástica assim...rsrsrsrsrsrs

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.