header-photo

Atlético vai precisar de
pelo menos 15 pontos



Da Equipe FutebolPR

Faltando sete rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro, o Atlético, desde que Cruzeiro, Fluminense e Corinthians mantenham o aproveitamento atual, vai precisar de pelo menos 15 pontos, em 21 a serem disputados, se quiser disputar a Libertadores 2011.

Neste domingo, a equipe empatou 2 x 2 com o Fluminense, na Arena da Baixada, mas foi beneficiada pelos demais resultados, sobretudo pelo empate por 2 x 2 do Gre-Nal e pela derrota do Palmeiras no derby paulista contra o Corinthians. A derrota do São Paulo para o Ceará também ajudou.

Contra o Fluminense, o Atlético fez um jogo equilibrado. Essa, aliás, deverá ser a marca desta reta final do campeonato: o equilíbrio. Por isso, desenha-se algo semelhante ao que ocorreu no Brasileiro do ano passado, quando o campeão ao chegou aos 70 pontos. O Flamengo levantou o caneco contabilizando 67.

Nas edições anteriores da era dos pontos corridos, a barreira dos 70 pontos foi rompida com facilidade. Em 2003, o Cruzeiro chegou aos 100; em 2004, o Santos fez 89; em 2005, o Corinthians atingiu 81; em 2006, 2007 e 2008, o São Paulo foi tri com 78, 77 e 75 pontos.

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

15 pontos? a cada rodada ganha um pontinho e cai uma posicao,desse jeito vamo cair pra B com o paranada,Club Atletic Carangueij quanto mais anda mais fica pra tras.

Anônimo disse...

Ao coxa das 3:10 que quer tirar sarrinho: vc acha que o CAP corre risco de rebaixamento??? Vá DURMIR CARA, não existe nenhuma possibilidade disto ocorrer.E é bom coxinha que teu time jogue a 1ª divisão ano que vem, pois assim temos 3 PONTOS GARANTIDOS, hehehehe.
OUTRA COISA: CARANGUEJO ( assim, sem o ¨i ¨)anda para os lados e não para trás, prezado coxinha.

Anônimo disse...

caranguejo normal anda pros lados? talvez,nao sei, mas o tretis consegue ser pior anda pra tras, mesmo pontuando(olhe a tabela).Voces terao 3 pontos? So'se for pontos de onibus,porque as ultimas estatisticas mostram o contrario.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.