header-photo

Cada Estado tem a
federação que merece

Da Equipe FutebolPR

No Rio Grande do Sul, a Federação Gaúcha de Futebol fechou parceria com a empresa de telefonia Claro. A patrocinadora vai viabilizar uniformes de treinamento, de jogo, assim como chuteiras, meias e tênis, além do transporte das equipes do interior durante todo o Gauchão. No entender da FGF, cada equipe poderá economizar até R$ 200 mil com a parceria. Enquanto isso, aqui no Paraná...

6 Espinafrar:

ROBERTO CEZAR disse...

MAS AQUI QUEM MANDA E DESMANDA E O DITADOR HELIO CURI,EM QUALQUER FEDERACAO AS COISAS ANDAM BEM,MAS AQUI SO POR INTERESSE PROPRIO,ATE P STIVAL,QUE SEMPRE DEMONSTROU COERENCIA DEU UMA ENTREVISTA QUERENDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA, SE NOSSA FEDERECAO CONTIUAR APROVANDO GRUPOS DE SEREM PROPRIETARIOS DE VARIAS EQUIPES DAQUI UM TEMPO VAO SOBRAR 4 EQUIPES E AI TALVEZ ESSA TURMINHA CONSIGA ORGANIZAR CAMPEONATOS.

Zito Nunes disse...

Tá bom, me engana que eu gosto. Como se pudessémos comparar o estadual gaúcho com o paranaense. São dois produtos com valores de mercado bem diferentes.

Anônimo disse...

enquanto isso aqui no parana temos o surgimento dos pinheiros,real brasil,curintia maluceli,andraus,campo largo,sao j.pinhais,time que troca de cidade que nem se troca de cueca. tem que acabar com esta maldita federecao antes que ela acabe conosco. nao e mais possivel os times da suburbana elegerem um presidente para os profissionais.

Anônimo disse...

Mas a imprensa que se diz o quarto poder nacional não faz nada para elevar o futebol do nosso estado. Só metem o pau, não viabilizam, não há incentivo nenhum em prol do futebol paranaense, só sabem falar mal, pois é o abastece blogs, colunistas entre outros despreocupados ou desocupados.

É difícil gerir uma Federação com esse tipo de gente, ainda mais possoas desse gabarito.

Anônimo disse...

Se aqui a Claro patrocinasse os times do interior através da Federação, os Clubes da Capital não aceitariam o fato...

Anônimo disse...

Só para entender - o valor do Gaúchão é um.
Dois os times da capital - Inter e Grêmio - valorizam o interior e disponibilizam até atletas para treinarem nos times, fortalecendo a união dos gaúchos.
Aqui: adoram ser campeões estaduais (Sofrível) e lutar para não cair no Brasileiro.
Times medianos, com diretoria medíocres.
E aí vai a constatação - não adianta FPF, se os times são medíocres como os dirigentes.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.