header-photo

Carpegiani foi



Da Equipe FutebolPR

O técnico Paulo César Carpegiani reuniu-se com dirigentes do São Paulo na manhã deste domingo, em São Paulo. Os cartolas são-paulinos saíram de Florianópolis, onde o tricolor do Morumbi empatou por 0 x 0 com o Avaí, no sábado, direto para a capital paulista, convictos de que o técnico aceitaria a proposta de quase R$ 400 mil de salário por mês. A convicção se concretizou: Carpegiani aceitou trocar o Atlético pelo São Paulo.

Em seu site oficial, o Rubro-negro confirmou a saída do treinador e disse que o assistente Leandro Niehues volta a comandar a equipe até que um novo técnico seja confirmado. Carpegiani estará na manhã desta segunda-feira, em Curitiba, onde dará uma coletiva para explicar a troca de clube. Nem precisava. Ele vai receber o triplo que ganhava no Atlético e terá contrato por um ano e meio, com multa rescisória superior a R$ 2 milhões.

9 Espinafrar:

Anônimo disse...

Dekko

impressionante como o dinheiro pode tudo. São Paulo mais uma vez f..com o CAP e baixamos de novo a cabeça pra esse bando de .....(melhor nao dizer). Até quando gente,até quando ? E agora o tal leandro Niehues vaiassumir otime que dirigiu em 5 rodadas, na zona do rebaixamento. po diretoria, se esforcem pra algo concreto, pois nós torcedores fazemos a nossa parte, associano, indo nos jogos, cantando incentivando e que resposta temos ? E que beloexemplo hein Carpegiane (mercenário, vendido), tudo bem que dinheiroé importante, sucesso profissional e coisa e tal, mas deixar de honrar o compromisso,por isso ???? Só teno a lamentar !!!

Thiago Henrique disse...

VAMOS TRAZER ALEXANDRE GALLO..... A TORCIDA ESTÁ PEDINDO ALEXANDRE GALLO.....VAMOS OUVIR A VOZ DO POVO..... ALEXANDRE GALLO PODE NOS LEVAR A LIBERTADORES.....vejam o site dele www.alexandregallo.net

Felipe disse...

Fiquei sabendo de uma fonte interna do Atletico PR que o técnico Alexandre Gallo é o preferido e que já está muito próximo do acerto.

Anônimo disse...

Ha vagas p/tecnico,nao se exige experiencia alguma(otimo como 1o emprego"bico")procurar o tretis,pgto c/pot.construtivo(carpa qria cash vivo),no PRnadegas pgto de 3em3 meses.Apenas o Coxa exige alto nivel de experiencia pois substituira Ney Fco servindo a selecao e com clube na 1a divisao com excelentes perspectivas de sucesso.

Rafael Rodrigo disse...

uái.. oo pessoal bem informado so... kkkkkk..

Sou Atleticano... e concordo com o Carpa.. tem que ir mesmo... se a situação do time fosse o contrária ele já teria sido dispençado a tempos...

Burrice é dessa DIRETORIA com essa M* desse teto absurdo... que lá de vez enquando tras um treinador bom e qnd ele desponta é isso oq acontece..

O que vcs acham que o Atlético é?? time grande ele é só aqui no estado agora pra fora ele é um time de médio porte... e só..

Ou vcs acham q a visibilidade q os bambis dao é a mesma q o furacão dá...??? vcs estao sonhando??? Eles na segundona conseguem ter mais visibilidade q o furacão na primeira...

Enquanto a diretoria não penssar grande vamos ficar nessa...

A pena é que esse comentário só fica aqui...

Anônimo disse...

RAFAEL, ainda bem que o teu comentário só fica aqui. PRA QUE ESPALHAR ESTA MERDA PRA OUTRO LUGAR??? A diretoria não tem culpa, seu babaca, se o CARPA não tem ética. Coisa que me parece que falta também pra vc. Por isso que este país tá nesta merda, também com pessoas com teu pensamento, só pode dar nisso.

Anônimo disse...

Outa coisa seu Rafael, vc deveria ter umas aulinhas de Português, pois escrever DISPENSADO com ç, é demais pra minha cabeça.

Austin disse...

O rafel está certo,quem pensa ao contrário vive num mundo de fantasias,o Atlético - PR nunca foi considerado time grande fora do munícipio de Curitiba e essa situação deixou bem claro.
Qualquer um aqui se recebece uma proposta pra ganhar 400 mil por mês numa grande multinacional iria correndo.
Deixem de ser pelegos,o mundo é movido a dinheiro e todos aqui são assim também.

Anônimo disse...

Pois é AUSTIN, infelizmente a ética é algo raro nos dias de hoje. Uma pena que vc e muitos outros tenham esta postura de achar que além do dinheiro não existe mais nada. LAMENTÁVEL. Outra coisa, não rotule as pessoas baseado-se apenas em suas convicçoes, pois nem todos são como vc a
( graças a Deus ).

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.