header-photo

A derrota



Caio Dipow, especial para o FutebolPR

Foi a 4.º pior goleada sofrido pelo Paraná Clube em seus quase 21 anos. Houve um 6 x 0 para o São Paulo, em 2007, e outros dois 6 x 1: em 2002, para o Atlético, e em 2004, para o Vitória. Nesta sexta-feira, outro 6 x 1. Mas foi diferente das goleadas anteriores.

Nas ocasiões anteriores, o Paraná tomou gols por causa dos chamados “minutos de bobeira”. Porém, nunca faltou alma. Nesta sexta, quem enfrentou a Portuguesa, no Canindé, foi um aglomerado de zumbis vestindo a camisa do Paraná.

Esse elenco, do goleiro ao ponta-esquerda, perdeu o respeito pela instituição. Mesmo os que chegaram agora já foram contaminados. Pior: a culpa não é deles. O Paraná não se deu ao respeito e se permitiu ser desrespeitado pelos jogadores.

Não tivesse na situação em que está, precisando deste time para não cair para a Série C, seria o caso de mandar todos embora. Quem vai é o técnico Marcelo Oliveira, que ao renegar Luiz Camargo, e ver o jogador rebelar-se, perdeu o controle do elenco.

Vem Roberto Cavalo, que vai precisar dar um choque de responsabilidade ao time. Mas é preciso que o clube também assuma suas responsabilidades. Se reincidir na política de não pagar seus atletas, o Paraná não vai merecer outra coisa senão ver zumbis vestindo sua camisa. E nessa toada, 6 x 1 ficou barato.

1 Espinafrar:

Franco Pizzatto disse...

Vai lá sitezinho de araque vamos falar sobre a Copa na Arena,kkkkk!!!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.