header-photo

Dia D para o Tubarão

Da agência Londrix

O conselho de representantes do Londrina e o empresário Sério Malucelli, representante da SM Sports, podem firmar nesta quarta-feira o contrato de gestão do Tubarão pelo grupo privado para os próximos dez anos.

Recentemente, integrantes do conselho, liderado pelo advogado Carlos Scalassara, analisou as cláusulas do acordo proposto pelo empresário, que é sócio no empreendimento de Juan Figger, conhecido empresário de jogadores no País.

Um dos membros do conselho, José Carlos Custódio, adiantou que as cláusulas eram muito favoráveis ao grupo privado e, por isso, seriam negociadas. Como o clube está sob intervenção judicial, caberá ao juiz do Trabalho Reginaldo Melhado dar a palavra final sobre a legalidade do acordo de gestão.

1 Espinafrar:

roberto cezar disse...

Mais uma barbaridade no PARANA e ninguem fala nada Pessuti com a cabeça no Atletico,Richa puxando o saco do serra e o ditador HELIO CURY fazendo das suas quietinho,pensando no seu bem estar e o futebol paranaense que se lasque e ai queremos fazer copa do mundo e campeonatos mediocres como a FEDERECA sempres faz

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.