header-photo

LEC ganha parceria por 10 anos

Da Equipe FutebolPR

A assinatura do contrato de 10 anos, entre Londrina e SM Sports, será celebrada na próxima terça-feira. O clube terá direito a 5% sobre a venda de cada jogador e 20% do que for arrecadado com rendas dos jogos, marketing e material esportivo.

Em troca, não precisará desembolsar para contratar, terá um CT e, muito provavelmente, ganhará a reforma do estádio VGD. A expectativa da parceria é de que o Londrina retorne para a elite do futebol paranaense em 2012. Atualmente, o Tubarão está na Divisão de Acesso.

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

Sou Coxa, mas fico feliz com a volta do grande LEC. Tomara que dê certo e que montem um time para se destacar no cenário nacional. Agora fica faltando Maringá... cadê? O futebol do interior tem que voltar a ser o que já foi: grande.

Anônimo disse...

Sou de Iraty e sinceramente , estou dando graças que o Sergio Malluceli ta vazando daqui.Finalmente ele vai vaza daqui, publico caiu muuuuuito depois que ele começo a arma aqui só.Ta certo , revelou bons jogadores como o Mauricio Ramos que teve passagem no coxa e hj ta no palmeiras e o Everton que ta no cruzeiro , mais ele faz time medio , nao pra chega briga pelo titulo e sim pra vende jogadores , eas vezes da sorte do time ir bem no paranaense como foi esse ano.
Agora eu tenho dó da torcida do Londrina que vai ter um cara desse envolvido , eu ouvi comentarios que a torcida do Londrina disse que nao vai torçe pra esse time , mais seila né.
E pra quem pensa que Iraty nao vai ter time quando o SM rala ta enganado , tem um empresario da cidade querendo assumir e mais 2 Curitiba , 1 inclusive que trabalha no Parana

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.