header-photo

Madureira não chorou,
mas o Operário sim

Da Equipe FutebolPR

O tradicional samba “Madureira Chorou” ganhou uma versão nova neste sábado. Virou “Operário chorou”, depois do 6 x 2 que o time do Madureira aplicou sobre o Fantasma, no subúrbio do Rio. O resultado classificou o clube fluminense para a Série C de 2011 e eliminou o de Ponta Grossa, que já havia perdido por 4 x 2 no jogo de ida. Porém, como esse blog já escreveu, foi plantada a semente. É só o Operário saber regar.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

http://ituiutabanews.com.br/esporte/wp-content/uploads/2010/08/Tec-Nedo-Xavier-Foto-RodrigoClemente.jpg

Nedo Xavier leva Ituiutaba-MG para a série B


Com o empate sem gols em casa contra a Chapecoense, a equipe do Ituiutaba-MG é a primeira equipe a se classificar para a série B 2011. O treinador paranaense Nedo Xavier é o comandante da equipe.

O Ituiutaba é a equipe com melhor campanha na série C, e jogava por um empate sem gols, já que a primeira partida em Chapecó terminou empatada em um gol, e o gol fora de casa deu a vantagem para equipe de Nedo Xavier.

O time mineiro com apenas onze anos de existência é a equipe com menor orçamento entre os times que disputam a segunda fase da competição.

Para o treinador Nedo Xavier, as dificuldades encontradas foram um dos fatores que mais influenciaram o trabalho: “Trabalhar com folha de pagamento de 60 mil reais por mês é muito difícil. Equipes de tradição ficaram pelo caminho, o que mostra que fizemos tudo certo. Vamos comemorar e buscar algo mais. O que fizemos foi mágico.”

Dirigindo a equipe do Ituiutaba, Nedo já conseguiu por duas vezes a terceira colocação no campeonato estadual.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.